Celebridades

Celebridades

Esposa de Bonner flagra o marido com Renata, Tici confirma o pior e Eliza tem paradeiro do corpo vazado

Ticiane Pinheiro, William Bonner, Natasha Dantas e Eliza Samúdio (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro, William Bonner, Natasha Dantas e Eliza Samúdio (Foto: Reprodução)

Confira os destaques do TV Foco

As notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão costumam viralizar na mídia. Dessa vez, por exemplo, o TV Foco reunião as mais lidas do sábado, 28 de agosto, e produziu um compilado com as matérias. Entre os destaques, tem uma notícia sobre William Bonner e sua esposa, Ticiane Pinheiro e Eliza Samudio.

Esposa de William Bonner invade estúdio da Globo, flagra marido com Renata

Natasha Dantas, a esposa de William Bonner, surpreendeu os internautas ao compartilhar um novo clique nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira, dia 27.

Ela havia passado alguns dias longe da internet e voltou com uma publicação bastante especial. No registro, ela mostrou que ficou cara a cara com Renata Vasconcellos.

Veja também

Além delas, William Bonner e o ex-diretor de Entretenimento da Globo, Carlos Henrique Schroder, também apareceram na foto. O encontro aconteceu na entrada do estúdio de jornalismo da emissora, onde o marido trabalha como apresentador e editor-chefe.

“Será que algum dia saberei lidar com essa foto? Porque no momento, a maturidade é zero!”, escreveu a médica na legenda, tietando a dupla do Jornal Nacional.

Após ter paradeiro do corpo descoberto, Eliza Samúdio ganha documentário e rival passa perna na Globo

A Netflix furou a Globo e atualmente produz um documentário que contará a vida de Eliza Damúdio. Pela surdina, a gigante dos streamings tem convocado personalidades famosas que já namoraram jogadores de futebol, como é o caso de Joana Machado, que namorou Adriano Imperador.

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a empresa quer fazer uma produção que fale sobre mulheres que namoram jogadores de futebol. Joana Machado passou dois anos ao lado do jogador e ganhou nada menos que R$ 2 milhões em “A Fazenda 4”, de 2011, na Record.

A visibilidade da famosa veio após o fim do relacionamento conturbado dela com o Imperador, que após muitas brigas e discussões, chegou ao fim em 2009. O término, entretanto, foi bem diferente do que aconteceu com Eliza Samúdio.

A moça, que teve um filho do goleiro Bruno, foi assassinada a mando do ex-companheiro e até hoje seus restos mortais são procurados. A Globo tentou fazer uma série falando sobre o crime e até escalou Vanessa Giácomo para interpretar a modelo. A situação, contudo, virou uma grande bola de neve nos bastidores.

Nunca encontraram o corpo de Eliza Samúdio, entretanto, Lene Sensitiva afirma que os restos mortais dela foram dissolvidos em ácido. Existe também a versão de que deram o corpo dela para cachorros se alimentarem.

Ticiane Pinheiro interrompe o Hoje Em Dia e dá notícia urgente de Erasmo Carlos

Na edição mais recente do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta sexta-feira (27), Ticiane Pinheiro interrompeu o noticiário para falar sobre o estado do cantor Erasmo Carlos, que foi diagnosticado com Covid-19.

A paralização ocorreu nos momentos finais da revista eletrônica apresentada por César Filho e pela própria Tici Pinheiro. No quadro ‘Diário das Celebridades’, junto com a colunista Keyla Jimenez, a esposa de César Tralli noticiou o estado do artista.

“Nós tivemos uma notícia preocupante, de que o Erasmo Carlos, aos 80 anos, testou positivo para a Covid-19, ele está bem e seu quadro está sendo acompanhado de perto pelos médicos“, informou Ticiane Pinheiro.

Na sequência, um VT sobre o diagnóstico do cantor foi exibido pelo Hoje Em Dia: “Erasmo Carlos está se recuperando em casa da Covid-19. O cantor já tinha tomado as duas doses da vacina e mesmo tomando todos os cuidados necessários, acabou sendo infectado”, iniciou a narração da Record.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários