Cauã Reymond

Cauã Reymond

Esposa de Cauã Reymond é cobrada por falta de ciúmes, após bonitão surgir agarradinho com a ex: “Na cama”

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Foto: Reprodução)
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond está no ar na novela Um Lugar ao Sol, da Globo, vivendo um par romântico com a ex, Alinne Moraes

Após uma série de cobranças do público, a modelo Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, recorreu as suas redes sociais nesta quarta-feira, 17, para fazer um desabafo e expor uma situação intrigante.

Acontece que a falta de ciúmes dela com o papel vivido pelo amado na nova novela da Globo, Um Lugar ao Sol, virou assunto e repercutiu bastante na web. Para quem não sabe, o bonitão protagoniza a trama das 21h com sua ex, Alinne Moraes.

“As pessoas estão me cobrando na rua, me param e falam: ‘Você não está com ciúmes, não? Como você aguenta isso? Seu marido se atracando com outras pessoas na novela’. Gente, estou sendo cobrada por não ter ciúmes. Isso está muito estranho”, iniciou Mariana Goldfarb.

Em seguida, a esposa de Cauã Reymond citou como as pessoas tem reagido ao fato dela torcer pelo sucesso da novela da Globo e do elenco.

“Acabei de entrar na internet e tem uma página falando: ‘Mariana Goldfarb posta cena de Cauã e Alinne Moraes na cama’. É normal, se você está em um relacionamento com alguém, querer que a pessoa desenvolva, faça sucesso, que as pessoas gostem do trabalho dela.”, iniciou a beldade.

Veja também

“Eu não vou ficar jogando o relacionamento para baixo, ou sentir ciúmes ou qualquer coisa do tipo que não vai acrescentar em nada. É o trabalho de duas pessoas. O que isso muda? Estou cheia de trabalho, de estudo, de projeto, tenho as minhas coisas, academia, as minhas aspirações”, externou ainda a modelo de 31 anos.

ELOGIO

No fim das contas, a amada de Cauã Reymond ainda exaltou o elenco de Um Lugar ao Sol. “Tem outra coisa, eu admiro para caramba o trabalho de todo mundo que está fazendo essa novela. Então, quero mais é que faça sucesso e que todo mundo assista”, frisou Mariana.

Mariana Goldfarb expõe cobrança do público por não ter ciúmes de Cauã Reymond atuar com a ex, Alinne Moraes, em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução
Mariana Goldfarb expõe cobrança do público por não ter ciúmes de Cauã Reymond atuar com a ex, Alinne Moraes, em Um Lugar ao Sol – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários