Celebridades

Celebridades

Esposa de Emílio Surita faz desabafo na web sobre fim do Pânico

Esposa de Emílio Surita desabafou sobre o fim do Pânico. (Foto: Divulgação)
Esposa de Emílio Surita desabafou sobre o fim do Pânico. (Foto: Divulgação)
Esposa de Emílio Surita desabafou sobre o fim do Pânico. (Foto: Divulgação)
Esposa de Emílio Surita desabafou sobre o fim do Pânico. (Foto: Divulgação)

Esposa de Emílio Surita, Anne Surita, a Pepela, resolveu comentar sobre o fim do Pânico, que é comandado pelo marido na Band. Através das redes sociais, na noite deste domingo (10), ela desabafou sobre o desligamento da trupe com a emissora do Morumbi e afirmou que sentirá falta da atração.

“Tô aqui pensando… como serão meus domingos depois do fim do ‘Pânico’… as risadas das piadas bobas, infantis, que me deixam tão leve, que me aliviam tanto do estresse do dia a dia. Vou sentir tanto!!!” Obrigada, ‘Pânico na Band'”, escreveu Anne na legenda de um post com a imagem de Daniel Zuckerman no quadro Beto Salada Show, que virou uma das apostas do humorístico nas últimas semanas.

+ Mônica Iozzi mostra desconforto e ignora o programa Pânico na Band

Pepela contou com o apoio do próprio Zuckerman e do ex-diretor Alan Rapp, que comentaram a publicação, apagada horas depois: “O Pânico nunca vai acabar”.

INCONFORMADOS

Veja também

O Pânico não vai mais continuar na Band a partir de dezembro deste ano. O canal não tem interesse na renovação do contrato do programa que deverá sair do ar, já que até aqui não conseguiu fechar a negociação com nenhuma outra outra emissora.

Apesar de saber do fim da atração e ter isso de forma bem clara dentro dos estúdios da Band, a equipe do humorístico parece negar o fim. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, a atração já gravou os especiais de fim de ano como Natal e Ano novo e simplesmente não agradeceu em nenhum momento os 14 anos de programa. O fato da atração chegar ao fim não foi mencionado e nem um mero tchau foi dado.

De qualquer forma, o Pânico na Band seguirá ao vivo até o próximo dia 17 de dezembro e existe certa expectativa para saber se os humoristas vão falar sobre o fim do programa, pelo menos na emissora do Morumbi.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários