Faustão

FaustãoTiago Leifert

Esposa de Faustão detona o que pensa de Tiago Leifert, após nome do apresentador ser proibido na Globo: “Esse cara”

Tiago Leifert, Faustão e Luciana Cardoso
Tiago Leifert, Faustão e Luciana Cardoso (Foto: Montagem/TV Foco)

A companheira do veterano fez questão de responder Leifert nas redes sociais

Depois do emocionado discurso de Tiago Leifert na final da Super Dança dos Famosos, Luciana Cardoso, esposa de Faustão, fez questão de responder o apresentador em suas redes sociais nesta segunda-feira (30).

A ex-coordenadora do Balé do Faustão, abriu o coração e não poupou palavras para elogiar o substituto do seu marido, espantando de vez qualquer possibilidade de haver ressentimentos entre Fausto Silva e o seu substituto.

O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter“, iniciou a companheira do novo contratado da Band.

Veja também

Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim. Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show” , concluiu Luciana Cardoso em seu perfil oficial no Instagram.

Além dos elogios para Leifert, que é um amigo pessoal da família de Faustão, as felicitações a Boninho, diretor de Entretenimento da Globo, também chamaram a atenção.

Tiago Leifert Luciana Cardoso e Faustão
Luciana Cardoso, esposa de Faustão, rasgou elogios para Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

NOME DE FAUSTÃO É PROIBIDO NA GLOBO

Faustão sofrerá com sério problema de saúde e não estreará na Band, diz sensitiva que acertou demissão da Globo
Faustão em uma de suas últimas aparições na Globo – Foto: Reprodução

De acordo com fontes do TV Foco, a direção da Globo comunicou a todos os seus talentos, por isso entende-se apresentadores, atores e jornalistas, que não seria tolerada qualquer tipo de promoção a Faustão.

Obviamente, a homenagem feita por Tiago Leifert no último domingo (29), foi uma exceção e seria inevitável encerrar a Super Dança dos Famosos sem fazer qualquer menção a Fausto Silva, que deixou a Globo no meio do projeto.

Desde a antecipação da saída de Fausto Silva da Globo, em meados de junho, já era esperada que tal ordem surgisse nos corredores da Vênus Platinada, porém, a medida só se tornou oficial no início do mês de agosto, justamente quando os detalhes do novo programa da Band começaram a surgir na imprensa.

A medida da Globo é justamente para barrar qualquer lobby, ainda que indiretamente para o apresentador.

Considerado como “Persona Non Grata“, a Globo estaria disposta a fazer de tudo para abafar a estreia de Faustão, que está marcada para janeiro de 2022, com programas diários no horário nobre.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários