Celebridades

Esposa de Ferrugem ataca, expõe detalhes de briga com família e cunhado rebate: “Crime”

Ferrugem ao lado da esposa, Thaís Vasconcellos. (Foto: Divulgação)
Ferrugem ao lado da esposa, Thaís Vasconcellos. (Foto: Divulgação)

Esposa de Ferrugem, Thaís Vasconcellos está em pé de guerra com família do pagodeiro

Se engana quem pensa que a treta de Thaís Vasconcellos com a família de Ferrugem deu uma acalmada nos últimos dias. Nesta segunda-feira (25), essa briga ganhou um novo capítulo, com novas trocas de farpas.

Tudo começou na última semana, quando Thaís, em um bate-papo com seguidores, sugeriu que não se dá bem com a família do marido. Isso foi suficiente para gerar um grande burburinho nas redes sociais e chegar até o irmão de Ferrugem, Piter Failde, que confirmou a intriga.

+ Zezé tem notícia avassaladora, anúncio de grave doença é feito e deixa equipe destruída: “infelizmente”

+ Paula Fernandes pega todos de surpresa e coloca namorado contra a parede durante apresentação: “Pensa nisso”

+ Ao vivo, William Bonner, exposto em farsa do JN, leva bronca da direção e faz apelo ao público na bancada: “Um erro”

“Ela não se dá bem com ninguém… Mas por opção dela! Isso que as pessoas não entendem!”, disparou Piter ao ser questionado sobre o assunto por alguns internautas.

O próprio Ferrugem, através de uma representante, confirmou que a relação da sua esposa com a família não é das melhores: “A família do Ferrugem e a Thaís não se falam e não se dão bem desde o início. Eles já tentaram uma reaproximação, mas não deu certo. Isso não é um problema do Ferrugem, que inclusive tem contato com todos normalmente”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Domingo apaixonadin ❤️🤦🏻‍♂️😍🤪

Uma publicação compartilhada por Ferrugem Oficial (@ferrugem) em

NOVO CAPÍTULO

Essa confusão também respingou em Ferrugem, com o surgimento de rumores de que ele próprio não se daria bem com a família. Porém, mesmo o músico negando esses boatos, os internautas não deram sossego, passando a deixar comentários criticando o cantor.

Thaís não deixou barato, e tratou de dar uma resposta a um desses seguidores, afirmando, em um longo desabafo, que o marido “paga todas as dívidas do pai”, “dá todo o dinheiro que a mãe lhe pede” e ainda lhe oferece uma “put* cobertura” para ela morar.

Thaís ainda afirmou que nunca proibiu a família de Ferrugem de visitar o cantor, e que os seus fãs “acreditaram nas mentiras da família” do famoso.

E diante do desabafo de Thaís, Piter resolveu se pronunciar, rebatendo o comentário da cunhada, afirmando ter “provas” de que ela realmente proibiu a entrada da sua família na casa do cantor. “Ela está me difamando e caluniando, e isso é crime”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.