Celebridades

Celebridades

Esposa de Leonardo expõe sofrimento com perda de Virgínia, mulher de Zé Felipe: “Muito triste”

Esposa de Leonardo prestou apoio para Virgínia, mulher de Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Esposa de Leonardo prestou apoio para Virgínia, mulher de Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Virgínia recebeu apoio de Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e esposa de Leonardo

Na tarde deste domingo, 19 de setembro, Virgínia Fonseca usou suas redes sociais para confirmar com grande tristeza a morte de seu pai, Mário Serrão. Quem se solidarizou com a perda irreparável da influenciadora digital acabou sendo sua sogra, Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe.

Após o pronunciamento de Virgínia Fonseca nas redes sociais, a esposa de Leonardo fez questão de compartilhar algumas mensagens de carinho para a esposa de seu filho no Instagram. “Seu Mário faleceu… muito triste! Pessoa boa e de um coração grandioso! Falava baixinho e tinha um olhar tão lindo”, começou Poliana Rocha.

A jornalista ainda resgatou uma foto em que aparece toda a família reunida: Zé Felipe, Leonardo, Virgínia, Margareth e Mário Serrão: “Sentiremos falta de você, mas Deus tem propósitos na vida de cada um”. Além disso, ela fez questão de mandar um recado carinhoso para a nora, avisando que cuidaria dela com muito amor.

“Iremos cuidar, junto com a Margareth, com muito amor da sua filha, Virgínia, e da sua netinha, Maria Alice! Pode descansar em paz, estrelinha”, escreveu Poliana Rocha. A esposa de Zé Felipe ainda fez um textão há poucos minutos dedicado ao pai e acabou abrindo o coração em declaração de amor.

Virgínia e Zé Felipe beijando Mário Serrão (Foto: Reprodução/ Instagram)
Virgínia e Zé Felipe beijando Mário Serrão (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu vou te amar pra sempre pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que você está ao lado de Deus olhando por nós ❤️ obrigada por tudo que fez por mim, você vai estar presente pra sempre em meu coração! Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com você”, começou Virgínia Fonseca.

Veja também

“Nunca mais irei brincar com você, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida. Mas eu sei que você está aí de cima cuidando de tudo, obrigada pelos nossos 22 anos juntos”, escreveu Virgínia. Além disso, ela ainda confirmou o afastamento das redes sociais.

INFLUENCIADORA LAMENTA ATAQUES DE ÓDIO

Acontece que em meio as mensagens de condolências, vieram também alguns ataques: “Hoje só queria ser a pessoa mais anônima do mundo, estou tendo que ler mensagens que me dói muito […] Pra quem está debochando, que Deus trabalhe na sua vida e tire esse sentimento de ódio […] Ficarei sumida de todas as redes por uns dias”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários