Leonardo

Esposa de Leonardo, após escândalo ‘gay’ envolvendo o filho, surge com nora no colo e avisa: “Foi assim com você”

Poliana Rocha, Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha, Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução)

A empresária, casada com o cantor Leonardo, abriu o coração para falar o que sente sobre a nora em um textão publicado em seu Instagram

Poliana Rocha, casada com o cantor Leonardo há mais de vinte anos, também é mãe do sertanejo Zé Felipe, este que está vivendo um lindo romance com a youtuber Virgínia Fonseca. Expondo seus sentimentos para a nora, a loira fez um textão público.

Luiz Bacci, após abrir a porta do armário e chutar a verdade, escancara fotos do parceiro no camarim: “Olha só”

Aparecendo ao lado da digital influencer em um clique feito na famosa Fazenda Talismã, a empresária comentou sobre a forte conexão que tem com a moça e emocionou seus seguidores por conta das lindas palavras utilizadas para falar sobre ela.

“Às vezes a vida nos surpreende e nos aproxima de pessoas que nem imaginávamos vir a conhecer, muito menos que viriam a se tornar tão importantes….Foi assim com você @virginia minha norinha do ❤️!!!! #noraesograjuntas”, escreveu a esposa de Leonardo.

Respondendo Poliana Rocha, Virgínia Fonseca fez questão de se declarar: “Poli, vc sem dúvidas foi um dos melhores presentes de Deus na minha vida! Aprendo com você diariamente, cada dia que passa te admiro mais e mais!! Vc é luz, calmaria, amor, sabedoria, enfim, nem todas as palavras mais lindas existentes no nosso dicionário te descreveria!! Obrigada por tudo que está fazendo por mim, amo vc ❤️”.

Enquete A Fazenda 12: Carol, Luíza Ambiel, Lidi e JP Gadêlha disputam a segunda roça. Quem deve ficar? Vote!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Poliana Rocha (@poliana) em

ESCÂNDALO GAY DE ZÉ FELIPE

Único filho de Poliana Rocha e sendo um dos cinco de Leonardo, Zé Felipe se envolveu em um baita escândalo na mídia em 2020 por conta de sua sexualidade. Tendo a mesma questionada, principalmente após o fim de seu primeiro noivado, ele viveu um verdadeiro inferno em sua vida.

Mesmo após ter firmado um novo namoro e agora noivado com Virgínia Fonseca, o filho do cantor sertanejo voltou a dar o que falar por conta de um burburinho sobre uma gravidez vendida. Segundo o tal boato, Leonardo teria oferecido meio milhão para a loira lhe dar um neto, sanando assim de uma vez por todas os boatos sobre a sexualidade do rapaz.

Enfurecido com a tal notícia, Zé Felipe fez questão de fazer stories ironizando sobre a manchete, dizendo que qualquer pessoa hoje em dia pode se passar por jornalista, mesmo sem ter diploma ou mesmo índole para fazer jornalismo. Ao fim, o assunto acabou morrendo com o tempo, fazendo com que ele pudesse viver em paz sem especulações.

Rachel Sheherazade, Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos: O salário das âncoras mais bem pagas do jornalismo

Zé Felipe, filho de Leonardo, e Virgínia (Foto: Reprodução)
Zé Felipe, filho de Leonardo, e Virgínia (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.