Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Esposa de Pyong Lee “parte pra cima” de Boninho e pede expulsão de Petrix do BBB20

Boninho anunciou que produção do BBB vai avaliar empurrão de Petrix em Pyong (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Boninho anunciou que produção do BBB vai avaliar empurrão de Petrix em Pyong (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

Esposa de Pyong Lee se pronuncia após cena polêmica no BBB20

BBB20 está pegando fogo. Nesse último sábado, 01 de fevereiro, um dos momentos mais polêmicos dessa edição foi ao ar. Assim que o Big Fone tocou na casa mais vigiada do Brasil, Pyong Lee e Petrix iniciaram uma corrida para saber quem atendia primeiro. Porém, no meio dessa disputa, o ginasta olímpico visivelmente empurrou o hipnólogo, o derrubando e impedido que o mesmo atendesse.

O fato é que a situação no BBB20 gerou grande repercussão na internet. Muitos internautas ficaram revoltados com a atitude de Petrix. A grávida Sammy Lee, esposa de Pyong, por exemplo, usou as redes sociais para fazer um pedido inusitado para Boninho, o diretor do Big Brother Brasil 20.

Após a situação controversa e o suposto empurrão de Petrix Barbosa em Pyong Lee, ela pediu para que o global atenda o seu “desejo de grávida”. “Boninho, estou com desejo de que o Petrix saia do BBB… dizem que quem não faz desejo de grávida fica com terçol, mas assim, você quem sabe né”, disse a companheira do participante do BBB20 com bom humor nas redes sociais.

BBB20: Esposa de Pyong Lee pede eliminação de Petrix - Reprodução
BBB20: Esposa de Pyong Lee pede eliminação de Petrix – (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, como chegou primeiro, Petrix teve a chance de indicar alguém diretamente ao paredão. O ginasta não titubeou e mandou Pyong para berlinda. Porém, nas redes sociais uma verdadeira petição se iniciou para que o Big Fone fosse anulado e o esportista fosse expulso do BBB em função da agressão, visto que ele empurrou.

Globo analisa as imagens

A Globo já informou que está investigando o caso. O pronunciamento final possivelmente será dado na noite deste domingo, 02 de fevereiro, durante o programa ao vivo. Boninho já avaliou que o empurrou de Petrix em Pyong será analisado com cuidado pelo “VAR”, em referência a uma ferramenta do futebol utilizada como tira teima em lances difíceis de serem explicados. A expectativa é que alguma medida seja tomada dessa vez pela produção do BBB20.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.