Celebridades Fátima Bernardes William Bonner

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, após anunciar fim cruel com textão, vê marido exposto e atacado: ‘Sabia’

fátima bernardes William Bonner e Natasha Dantas (Reprodução)
William Bonner e Natasha Dantas (Reprodução)

Natasha Dantas viu seu marido, William Bonner, ser atacado nas redes sociais por uma ex-cozinheira na época em que era casado com Fátima Bernardes

William Bonner, marido da fisioterapeuta Natasha Dantas, foi duramente criticado por uma ex-cozinheiro que trabalhou em sua residência na ocasião em que ele era casado com a apresentadora do programa Encontro, Fátima Bernardes. Entre outros, o âncora do Jornal Nacional foi taxado de “grosseiro”.

Segundo Léa Silva, conhecida como tia Léa, do Vidigal, no Rio de Janeiro, o choro de Fátima Bernardes ao vivo na Globo na última sexta-feira, 5, na ocasião em que a apresentadora entrevistou Mirtes Renata Souza, mãe do garoto Migugel, de 5 anos, que morreu após ser deixado sozinho no elevador pela patroa da mãe, Sarí Corte Real, foi “falso”.

+Bomba! Gugu é apontado como amante de Thiago Salvático, verdadeiro marido aparece e desmascara: ‘Manipulação’

+A Fazenda: Record escala lista bomba e coloca Prior para fazer barraco com padrasto de Neymar na atração 

A cozinheira diz que certa vez salvou um dos filhos de Fátima Bernardes de se livrar de uma queimadura. Léa diz acreditar que a ex de William Bonner não se recorda desse episódio. “Hoje eu vendo o Vinícius já um homem adulto, fico olhando para a cara dele e falo: ‘Bonito. Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz”, contou em live no Instagram.

Léa ainda chamou o então marido de Fátima Bernardes de “grosseiro” e rememorou episódio no qual o âncora teria ficado bravo por ela ter pedido carona a uma moça para deixá-la com as compras do supermercado no condomínio onde Bonner e Fátima moravam no Rio.

“Fui no mercado fazer compra, o motorista deles [William Bonner e Fátima Bernardes] não foi me busca com as compras. Eu fui fazer a infelicidade de pedir pra uma moça me dar carona até o condomínio. A filha da put* foi contar pro William que eu tava pedindo carona na porte do mercado”, disse ela, contando que o comunicador teria pedido para que ela “jamais” falasse que trabalhava para ele.

Tanto Fátima Bernardes quanto Bonner não se manifestaram sobre as críticas e acusações da ex-funcionária.

NATASHA DANTAS ANUNCIA O “FIM” DE SUA ESTADIA NO INSTAGRAM

E por falar em Natasha Dantas, a esposa de William Bonner que, ao contrário de seu marido, continua mantendo perfil ativo no Instagram, sinalizou que dará um tempo daquela rede social por tempo indeterminado.

Ao postar uma foto aparentemente em um metrô, Natasha Dantas disse que iria “dar uma saidinha” do Instagram, ressaltando que, “qualquer dia (quem sabe?), eu volto aqui pro feed”.

De fato, Natasha Dantas voltou a atualizar o perfil no Instagram, mas não com fotos dela ou mesmo de seu marido, William Bonner, mas sim para endossar os movimentos que pedem o fim do racismo.

Em sequência de postagens contra o racismo estrutural, Natasha Dantas pontuou que “é importante se posicionar” e foi bastante elogiada por seus mais de 20 mil seguidores naquela rede social.

+Luciano Camargo, após anúncio com Zezé, vem à público e confirma o que ninguém esperava: “Está chegando o fim irmão” 

WILLIAM BONNER ESTÁ CANSADO

Ainda sobre William Bonner, o âncora do Jornal Nacional, da Globo, estaria se sentindo cansado nos bastidores da Globo, próximo de chegar à exaustão, não apenas pelo excesso de trabalho em meio à pandemia do novo coronavírus e os desdobramentos políticos no país, mas, principalmente, pelos sucessivos ataques virtuais que ele tem recebido.

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner tem sofrido com os ataques em decorrência da polarização política no país (Foto: Reprodução / TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco