William Bonner

William Bonner

Esposa de William Bonner dá basta, manda recado à Fátima Bernardes e verdade de relação é exposta: “Eu creio”

William Bonner ao lado de Natasha e Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
William Bonner ao lado de Natasha e Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Esposa de William Bonner manda recado para Fátima Bernardes

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, mandou um recado para Fátima Bernardes em 2020, quando a apresentadora do ‘Encontro’, revelou que havia sido diagnosticada com um câncer no útero.

Para quem não se recorda, o âncora do ‘Jornal Nacional’ foi casado com Fátima Bernardes de 1995 até 2016. Juntos tiveram 3 filhos, sendo eles Vinícius, Laura e Beatriz.

“Deus é contigo! Maior força não há! Sua família, amigos e todos que te amam também! Essa vitória já é sua! Eu creio”, escreveu a esposa de William Bonner na publicação de Fátima Bernardes, mostrando que ambas têm uma relação saudável, sem ‘brigas’ como algumas pessoas imaginavam.

Natasha Dantas e William Bonner se casaram em 2018, dois anos após o térmiro com a apresentadora.

Vale ressaltar que na época não foi apenas a fisioterapeuta que mandou mensagens de apoio, mas também Tatá Werneck, Ana Furtado, Bruno Gagliasso, Sandra Annenberg, Fernanda Gentil, Andréia Sadi e muitas outras.

Veja também

Em especial, Glória Maria, que também havia passado por um problema de saúde, afinal, precisou remover um tumor no cérebro um ano antes.

“Querido a vida surpreende mas Deus cuida de tudo! Todo meu carinho para você. Tenho certeza de que logo você vai estar linda de volta! Muita tranquilidade e fé”, escreveu a jornalista.

MAIS SOBRE O CÂNCER DE FÁTIMA BERNARDES

Para quem não sabe, atualmente a apresentadora está bem e conseguiu se curar do câncer no útero.

Inclusive, no início do ano passado, a ex-mulher de William Bonner, falou sobre a recuperação durante o programa ‘Encontro’ e agradeceu a todos pela ajuda.

É uma alegria enorme dar bom dia a vocês. Agradeço ao André (Curvelo), à Patrícia Poeta e a todo o público. Estou com a sensação de reestreia; lembro muito da sensação do dia 2/12, estava preocupada, e hoje eu volto com a energia renovada”, disse Fátima Bernardes.

E continuou: “Não tive indicação de químio ou radioterapia. Ainda não posso realizar atividades físicas, não posso carregar peso, nem dirigir. Também não tenho restrição alimentar”.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários