Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“Estarei sempre aqui para você”, diz Fátima Bernardes ao comunicar desfecho no namoro com Túlio após anos

Fátima Bernardes faz declaração para Tulio Gadelha (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes faz declaração para Tulio Gadelha (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes faz declaração para o amado Tulio Gadêlha

A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu a web ao fazer uma publicação em suas redes sociais nesta sexta-feira (12).

Isso porque ela fez uma declaração de aniversário para seu namorado Túlio Gadêlha, e vale lembrar que eles estão juntos a alguns anos.

Na publicação feita por Fátima Bernardes em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou um carrossel de fotos do amado em várias viagens para lugares diferentes que foi com ela.

E na legenda do post, a apresentadora se declarou.

Feliz aniversário, amor, que você continue com os olhos brilhando em tudo o que faz. Que continue aceitando ser meu modelo preferido fazendo as poses que sugiro (fotos 1, 2 e 3), se divertindo com as poses que você inventa (fotos 4 e 5)”, começou ela.

Veja também

E continuou: “Que você possa conhecer o mundo, comigo, claro (fotos 6 e 7) e que o novo ciclo seja de muitas conquistas (fotos 8 e 9). Estarei aqui para você sempre recarregar suas energias (foto 10). Te amo!”, finalizou ela com emojis de coração e uma ‘hashtag’, onde estava escrito ‘cada minuto importa’.

Claro que a publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs do casal e de famosos.

Ana Furtado foi uma delas, e escreveu: “Parabéns Tulio”. Regina Casé também deixou um recado parabenizando o namorado de Fátima Bernardes: “Parabéns para ele! Beijos de toda família aqui”.

Veja a publicação:

FÁTIMA BERNARDES RELEMBROU GAFE AO LADO DE WILLIAM BONNER

Ontem, quinta-feira (11), a apresentadora republicou um vídeo postado por um seguidor onde mostrava uma situação desesperadora em uma pane no ‘Jornal Nacional’, quando Fátima Bernardes ainda era a apresentadora ao lado de William Bonner.

No vídeo resgatado ela contou um pouco da história.

“Era uma pane. Eu aqui, o William Bonner na bancada, tem um motorzinho aqui né. Lembro até hoje, era uma questão no metrô de São Paulo, com gente pulando a catraca”, começou ela.

E continuou: “De repente, eu senti que minha imagem não estava mais me acompanhando. Eu olhei para frente, fui virando e falei: ‘Opa, eu acho que eu tô no ar gente’, vou dar uma olhadinha rápida. Opa, eu estou em todos os monitores. Mas, fiquei pensando, seu eu estou no ar, porque não abre o áudio para falar alguma coisa?”, contou ela.

E finalizou dizendo que por mais que seja engraçado ver depois, na hora é algo desesperador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários