Mais destaques

Mais destaques

Estreando como ator em Órfãos da Terra, Kaysar passa mal na Globo ao se deparar com situação chocante

Kaysar está no elenco de novela da Globo (Foto: Reprodução)
Kaysar está no elenco de novela da Globo (Foto: Reprodução)
Os atores Kaysar Dadour e Herson Capri em cena na novela Órfãos da Terra, a atual das seis na TV Globo. (Foto: Reprodução)

Ex-BBB, Kaysar Dadour está estreando como ator na dramaturgia da TV Globo. Ele é um dos capangas do sheik, interpretado por Herson Capri. O seu personagem ficará até o final da trama, mas tudo dependerá do desempenho do ex-BBB, que ganhará espaço na trama no decorrer da história. A novela começará a se passar no Líbano, mas logo a história migrará para o Brasil.

Globo bate o martelo e tira Sandra Annenberg de telejornal

Órfãos da Terra marca boa audiência em estreia e supera Espelho da Vida

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Duca Rachid, uma das autoras, revelou que o ator passou mal durante as gravações da novela. “O Kaysar quando chegou no cenário de campo de refugiados, teve dor de cabeça durante quatro dias”, revelou a autora.

Kaysar passou mal nos bastidores da emissora carioca. (Foto: Reprodução)

Duca ainda contou que a trama das seis vem contando com um apoio de um órgão da ONU e que algumas barracas usadas na novela foram utilizadas em Roraima pelos refugiados. “Ele [Kaysar] chegou a passar mal quando viu porque o cenário é muito realista. Ficou muito realista e ele chegou a se sentir mal“, acrescentou.

Veja também

O QUE CHAMA A ATENÇÃO

+ + As Aventuras de Poliana: Luísa termina tudo com Afonso, Raquel se declara para Guilherme e Marcelo se envolve em confusão

Mas o que vem chamando a atenção mesmo é a forma como a emissora carioca blindou Kaysar. Ele estava proibido de passar qualquer informação a mais sobre o seu personagem antes da trama entrar no ar. Em entrevistas para a imprensa ele estava falando pouco e fugido da maioria das perguntas. Ordem da Globo!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários