Globo

Globo

Estreia da reprise do seriado A Grande Família derruba audiência da Globo

Elenco de "A Grande Família" no último episódio inédito (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Elenco de A Grande Família no último episódio inédito (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Elenco de "A Grande Família" no último episódio inédito (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Elenco de A Grande Família no último episódio inédito
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Durante 14 temporadas, as confusões da família Silva, em A Grande Família, fizeram parte da vida de milhões de brasileiros. Com o fim do seriado, em 2014, muitos se sentiram órfãos, mas puderam aplacar parte da saudade três anos depois, com o “Álbum da Grande Família”, que ganhou sua segunda edição a partir de hoje, dia 21.

+Vaiado em show, Nego do Borel resolve desabafar em meio à polêmica e diz o que realmente pensa

Desta vez, todos serão homenageados ao mesmo tempo, com uma seleção dos episódios mais marcantes de cada temporada, costurados por uma narração inédita de Lineu (Marco Nanini). São dois episódios por dia, de segunda-feira a sexta-feira, logo após a Sessão da Tarde.

+Atriz da Globo emociona com relato dramático envolvendo a sobrinha e público fica chocado

Na estreia, no entanto, a atração não alcançou altos índices assim. De acordo com dados preliminares, a reprise de A Grande Família rendeu média de 11.8 pontos com 14 de pico, registrado no minuto inicial. No mesmo período, a Record e o SBT empataram com 5 pontos. Já a Band surgiu com média de 3.0.

Veja também

+Após “defender” Lula, Chico Pinheiro perde vaga no JN e é substituído por novato

Horas antes, a Sessão da Tarde, com o filme Intocáveis, obteve um desempenho melhor mesmo começando mais cedo. Ao todo, foram 12.5 pontos de média com 15.4 de pico. A Record TV apareceu na vice-liderança com 7 pontos de média. Já o SBT amargou a terceira colocação com 6.

MAIS SOBRE A REPRISE DE A GRANDE FAMÍLIA

As histórias de Dona Nenê (Marieta Severo), Lineu (Marco Nanini), Tuco (Lúcio Mauro Filho), Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso), Seu Floriano (Rogério Cardoso), Beiçola (Marcos Oliveira), Paulão (Evandro Mesquita), Mendonça (Tonico Pereira) e Marilda (Andréa Beltrão), e tantas participações especiais são lembradas com carinho não só pelo público, mas também pelo elenco.

Filho de Mayra Cardi faz desabafo após irmã quase ser sequestrada

“Nenê tem uma empatia muito grande com o público. Tenho um carinho imenso por ela”, diz Marieta Severo sobre a matriarca da família Silva. Lúcio Mauro Filho, que interpretou o filho de Nenê e Lineu, também comemora a volta do seriado às telas. “Foi lindo fazer parte de uma obra que é lembrada pelo público de uma forma tão carinhosa. Ter participado disso tudo foi um privilégio”. Para Guta Stresser, ‘A Grande Família’ tem uma importância histórica na TV: “É um programa que não envelhece”.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários