Faustão

BandFaustão

Estreia de Faustão tem esquadrão de famosos, Fagundes, Camila Queiroz e até recado brutal da Globo

Faustão chama esquadrão de famosos para estreia na Band (Foto: Reprodução)
Faustão chama esquadrão de famosos para estreia na Band (Foto: Reprodução)

Em sua participação especial no programa Brasil Urgente, Faustão deu alguns spoilers do que vai rolar na estreia do Faustão na Band

O primeiro programa do Faustão na Band já vai contar com um elenco de peso. O apresentador da atração, Faustão, revelou que Camila Queiroz junto como marido Kléber Toledo, Antonio Fagundes e a esposa Alexandra Martins vão estar presentes no palco, juntamente com a banda Roupa Nova que irá se apresentar.

Fausto Silva contou que seus programas serão gravados. Atualmente, ele tem feito um por dia, mas ainda neste mês passará a gravar dois episódios em cada diária de trabalho, para deixar uma boa frente. Ele não cogita apresentar a atração ao vivo de segunda a sexta. “Não tem possibilidade”, afirmou.

O filho de Faustão, João Guilherme, também apareceu no Brasil Urgente e foi elogiado por Datena. “O cara tem habilidade, vai arrebentar”, apostou o apresentador.

RECADO BRUTAL À GLOBO NO PALCO DO FAUSTÃO

Os artistas que foram chamados para participar da atração têm algo em comum. Todos, inclusive o apresentador Fausto Silva, foram desligados da rede Globo. Dando o recado para a emissora carioca de que podem ir a qualquer lugar.

Relembrando as saídas, Faustão foi desligadado da Globo na metade de 2021, depois de 32 anos. O apresentador teve uma saída polêmica e nem fez uma despedida no palco do programa dominical “Domingão do Faustão“.

Veja também

Camila Queiroz, foi a mais recente artista a se despedir da emissora. Ela saiu no final de 2021 depois de uma conturbada relação nos bastidores de Verdade Secretas II. Muito foi dito de ambos os lados, mas parece que Queiroz não estava gostando de seu final com Angel no seriado.

Segundo o portal Notícias da Tv, Antonio Fagundes ignorou uma “proposta indecente” ao ser chamado para fazer Pantanal. A emissora queria romper um acordo que eles mantinham há 44 anos, que assegurava ao ator o direito de gravar apenas novelas e séries apenas três dias na semana. Seu último trabalho na emissora foi em 2019 na novela Bom Sucesso.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários