grande desgosto

Estrela da Escolinha foi a falência, virou morador de rua e partiu com grande desgosto: “Não aguentou”


Estrela da Escolinha foi a falência, virou morador de rua e partiu com grande desgosto - Foto Reprodução internet

Famoso da Globo, que brilhou na Escolinha do Professor Raimundo, virou morador de rua e partiu com grande desgosto

Sem dúvidas, um dos maiores sucessos de humor já exibidos na emissora dos Marinhos, foi a ‘Escolinha do professor Raimundo‘. O programa, que contou com um elenco de peso, fez história da TV e é lembrado com muito carinho até hoje pelos fãs.

Inclusive, muitos não sabem, mas grandes nomes que fizeram parta da Escolinha já partiram desta para uma melhor. Como, por exemplo, uma estrela, que virou morador de rua, e partiu com um grande desgosto.

Estamos falando do ator César Macedo, humorista que interpretou o personagem Seu Eugênio e conquistou o Brasil, na atração comandada por Chico Anysio. Muitos não sabem, mas ao sair do programa, ele fez parte da Escolinha do Barulho, da Record, Uma Escolinha Muito Louca, da Band, e Escolinha do Gugu.

Em suas últimas dias aqui na terra, o famoso conviveu com grandes desgostos e problema de saúde. Acontece que no ano de 2012,  ele sofreu um acidente na Rodovia Raposo Tavares, em São Paulo, quando perdeu sua esposa, Adriana.

Logo depois, ele foi abandonado pelos filhos e passar por diversos problemas financeiros, chegando a viver nas ruas, dormindo em cima de um papelão.

Veja também

Em 2015, o ator da Escolinha foi diagnosticado com o Mal de Alzheimer; em abril de 2016, foi internado no Hospital de Mairiporã onde morava, após fraturar o fêmur em um acidente em sua casa.

A morte

Após passar por tantas dificuldades, o famoso da Escolinha partiu desta vida no dia 30 de abril de 2016, aos 81 anos, e o seu filho falou sobre os últimos dias de vida do pai.

“Nos últimos quatro, cinco dias, ele até estava lúcido, mas depois o corpo dele foi tomado pela infecção”, contou o filho Renato ao R7. “Foi bastante traumático este momento. Ele já estava debilitado há algum tempo e agora não aguentou”, completou.

Em outra ocasião, ele disse que o seu pai faleceu frustrado por não conseguir mais trabalhar. “Ele reclamava de não ter mais espaço para trabalhar na TV. Nos últimos tempos de vida não foi possibilitado isso a ele, ficou frustrado, porque ficava só em casa. Meu pai era uma pessoa muito honesta, tanto que morreu pobre, ganhando mil reais por mês. Não passava de mil por mês”, explicou o filho do ator da Escolinha.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: