Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Acusação de estupro, abusividade, mentiras e agressão; motivos escandalosos que geraram expulsões imediatas do BBB

Ana Paula Renalt, Marcos Harter e Daniel Echaniz foram expulsos do BBB
Ana Paula Renalt, Marcos Harter e Daniel Echaniz foram expulsos do BBB (Foto: Reprodução / Globo)

Participantes que infringiram regras e foram expulsos do BBB

O BBB é conhecido por confinar em seu programa pessoas polêmicas. Acontece que o reality não é bagunça. Na parte judicial e cumprimento de regras, a direção do programa é bem rígida em relação aos seus participantes.

+Reinaldo Gottino interrompe programa ao vivo, revela segredo e escancara: “To indo embora da Record”

+Luciano Huck também confirma demissão da Globo, após Faustão e William Bonner darem adeus

+Luciano, da dupla com Zezé, aparece com mão no companheiro, faz convite e ‘liga motor’: “Vamos pra cama”

Existem pessoas que tiveram a chance de ingressar no BBB mas não souberam manter a postura, infringindo as regras e sendo imediatamente expulsas. Algumas ainda tiveram seu contrato rompido com a Globo antes mesmo do início do programa.

O TV Foco preparou uma lista com participantes que foram expulsos do BBB

Lucas e Vanderson Brito foram expulsos do BBB 19
Lucas e Vanderson Brito foram expulsos do BBB 19 (Foto: Reprodução / Globo)

Daniel Echaniz abriu expulsões no BBB 12

A primeira expulsão do reality ocorreu em 2012, com Daniel Echaniz. Acontece que, na época, ele se relacionou com Monique Amin e teve relações com a participante dormindo. A situação logo viralizou na internet com os espectadores do Pay-per-view alegando estupro.

Para evitar maiores complicações, Daniel foi retirado da competição para que os fatos fossem analisados fora da casa. Após a expulsão, ele foi inocentado, já que Monique declarou que não houve abuso.

Vanderson Brito

Vanderson, do BBB 19, também foi expulso por confusão em relacionamento, mas com alguém do lado de fora. Ao ser anunciado no reality, sua ex-namorada correu para as redes sociais para denunciar seu comportamento abusivo, o que incentivou outras mulheres que conheciam o acreano a fazer o mesmo.

No final, Vanderson teve que resolver problemas judiciais e acabou saindo, já que a Globo não permite que participantes confinados tenham contato com o mundo exterior. Mais tarde, ele foi inocentado devido à falta de provas.

Marcos Harter

Participante do BBB 17 teve sua expulsão após ter atitudes abusivas com Emily, quem se relacionou durante o programa. Além de jogos psicológicos, Marcos beliscava Emily e deixava constantemente marcas em seu corpo. Isso foi considerado agressão pela produção no programa, que mandou ele de volta pra casa.

Fábio

Este caso foi ainda pior. Fábio, do BBB 19, não teve nem oportunidade de conhecer a casa. Isso porque, o lutador de MMA havia mentido para a produção do programa. Nos 45 do segundo tempo, a direção descobriu que Fábio era garoto propaganda de uma marca de roupas, o que aparentemente, não é permitido. Ele foi avisado de sua expulsão ainda no hotel.

Ana Paula Renault

Esta foi a única expulsão em que o público não concordou, já que Ana Paula era a queridinha do BBB 16. Após ser provocada pela participante Adélia, que jogou bebida em seu cabelo, ela não se aguentou e deu um tapa na cara de Renan, seu então rival no jogo.

Claro que Ana Paula já estava alterada e fez sem pensar, mas Renan aproveitou e correu ao confessionário para denunciar atitude dela. A produção se viu obrigada a expulsar a participante.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa