Celebridades

Eterna Ágata de Avenida Brasil sai em defesa de seus pais gays

Eterna Ágata de Avenida Brasil saiu em defesa dos pais homossexuais (Foto reprodução)
Eterna Ágata de Avenida Brasil saiu em defesa dos pais homossexuais (Foto reprodução)

Ana Karolina Lannes, que fez sucesso ao protagonizar a personagem Ágata na novela “Avenida Brasil”, está com 17 anos. A garota falou com o programa TV Fama da RedeTV nesta segunda (18) e abriu o jogo sobre a vida com seus pais homossexuais.

A pequena atriz fez muito sucesso na novela de João Emanuel Carneiro, principalmente pelas atuações com Carminha (Adriana Esteves), que a maltratava. “Eu tenho muito carinho pela Ágata. Ela me ensinou a me aceitar, foi uma das coisas que ela me trouxe de melhor, porque apesar da falta de carinho da mãe, ela estava sempre feliz”, disse a atriz relembrando a personagem de Avenida Brasil de 2012.

+ Ticiane Pinheiro diz que não gostou do Dancing Brasil e causa nas redes sociais

Ana Karolina Lannes, a eterna Ágata com os pais
Ana Karolina Lannes com os pais Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu acho que bastante gente sabe que eu tenho dois pais. Dois pais é muito confuso de se falar né? Mas minha mãe morreu, quando eu tinha de 4 para 5 anos e eu fui adotada pelo meu tio. Quando ele me trouxe para São Paulo, eu era do Rio Grande do Sul. Aí quando ele me trouxe para São Paulo, depois de pouco mais de 1 mês, ele conheceu meu padrasto numa festa, aí depois de um tempo eles se casaram. Então nós estamos juntos há 10 anos, vivendo os três. Então eu cresci achando para mim que a minha era a família tradicional brasileira e rodiada de amigos dessa família, então eu conheci vários casais homossexuais. Então achava que isso era muito normal. Eu nunca sofri muito preconceito por isso”, disse ela que falou um pouco mais sobre o preconceito dos colegas de escola:

Antes e depois de Ana Karolina Lannes, a eterna Ágata (Foto: TV Globo e Reprodução/Instagram
Antes e depois de Ana Karolina Lannes, a eterna Ágata (Foto: TV Globo e Reprodução/Instagram

“Claro na infância, os meninos sempre me zoaram mais, as meninas até gostavam mais, queriam saber se eles faziam minha maquiagem, cabelo… Mas graças a Deus eu me cerquei de pessoas que eram boas, então eu nunca tive muitos problemas com isso não”, contou a jovem atriz que ainda revelou que os pais são bastante ciumentos:

“Eu não saio quase, eu vou raramente para festas. Mas quando eu vou, meu pai quer saber quem vai, que horas vai acabar, então sempre fui mais de casa. Eu tive dois namoradinhos de 1 mês, mas eu sou muito tranquila, bem caseira mesmo”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!