Celebridades

Evaristo Costa dá de cara com ex amigo da Globo em outra emissora e situação embaraçosa é vazada na internet

O apresentador Evaristo Costa completou mais um ano de vida (Foto: Reprodução)
O apresentador Evaristo Costa. (Foto: Reprodução)

Nessa semana, a CNN Brasil divulgou pelo Twitter um vídeo no qual Evaristo Costa e William Waack descobrem que serão colegas de trabalho. Enquanto o ex-apresentador do Jornal da Globo estava na sede do canal, Costa aparecia por meio de uma chamada de vídeo.

+The Voice Brasil: Iza é colocada contra parede pelos jurados e é obrigada a entender regra

+Felipe Dylon surge terrivelmente diferente e cantor é visto irreconhecível com inacreditável mudança

Os dois foram contratados para comandarem novos projetos no canal e não sabiam da existência um do outro ali dentro. Em uma brincadeira, a produção da CNN decidiu apresentá-los por uma videoconferência e eles ficaram surpresos quando se viram.

“Horas antes de serem anunciados pela CNN Brasil, os jornalistas Evaristo Costa e William Waack ainda não sabiam que seriam colegas de trabalho. Eles iniciaram uma vídeoconferência sem saber quem atenderia do outro lado da linha”, informaram.

+Caio Castro, no ar em A Dona do Pedaço, radicaliza novamente no visual e surge com aparência totalmente diferente

Assim que viu Waack na tela, Evaristo Costa afirmou: “Vou dizer para você que eu estou conversando com eles há um tempo e eles não me diziam o nome da outra pessoa. Que legal, realmente é uma surpresa muito legal. Eu estou ótimo, estou muito feliz e estou nervoso porque vou trabalhar de novo depois de dois anos parado, e eu espero que você esteja tão feliz quanto eu”.

William Waack e Evaristo Costa trabalharão juntos na CNN Brasil (Foto: Montagem)
William Waack e Evaristo Costa trabalharão juntos na CNN Brasil (Foto: Montagem)

“É um upgrade pra minha carreira, vou voltar para a televisão. Parabéns pra você, para a sua assinatura de contrato. Eu desejo muito sucesso, que você seja muito feliz aqui com a gente”, declarou Evaristo. “Igualmente. Faço minhas as suas palavras. Boa sorte pra todos nós, vai dar certo”, finalizou Waack.

Como é de conhecimento, Evaristo Costa deixou a Globo para ir morar na Inglaterra com a família. Já William Waack foi demitido após ser afastado sob acusação de racismo na época em que apresentava o Jornal da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics