Celebridades

The Voice Brasil: Iza é colocada contra parede pelos jurados e é obrigada a entender regra

Iza no lançamento do The Voice Brasil 8 (Foto: Globo/ Victor Pollak)
Iza no lançamento do The Voice Brasil 8 (Foto: Globo/ Victor Pollak)

The Voice Brasil encara uma nova temporada ainda nesse mês. Várias novidades foram anunciadas para o reality show musical. Além de uma nova técnica, programa terá uma nova dinâmica.

O programa The Voice Brasil, da TV Globo, já tem data e hora marcada para estrear coma nova temporada. Isso mesmo, na próxima terça-feira, 30 de julho, chega a oitava edição do reality musical. E no novo ano da competição, haverá várias novidades para envolver o público.

Dentre elas, terá a grande estreia da nova técnica do The Voice Brasil, Iza. Ela se junta a Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló, formando o time de técnicos mais que especiais dessa nova temporada. E mal chegou, a cantora já está sendo orientada pelos próprios famosos do programa. Afinal, Iza está preparada para virar a cadeira e escolher cada integrante do seu time? Pensando nisso, os técnicos Ivete, Lulu e Teló decidiram dar algumas dicas para a novata tirar de letra essa missão.

+Mileide Mihaile termina com famoso cantor, revela o verdadeiro amor de sua vida e envolve Safadão

+Caio Castro, no ar em A Dona do Pedaço, radicaliza novamente no visual e surge com aparência totalmente diferente

A apresentação continua com Tiago Leifert, que terá ao seu lado a vencedora da última temporada do PopStar (Globo), a atriz Jeniffer Nascimento. Ela substitui Mariana Rios na condução das entrevistas nos bastidores do reality show.

“Estou muito feliz com esse novo desafio de participar da família ‘The Voice’, que, assim como a minha vida, gira em torno da música. Espero somar mais energias a esse programa”, afirmou Jeniffer, em conversa com o site oficial do programa.

Michel Teló, Ivete Sangalo, Iza e Lulu Santos (Foto: Globo/ Victor Pollak)
Michel Teló, Ivete Sangalo, Iza e Lulu Santos (Foto: Globo/ Victor Pollak)

Confessando ter treinado a apresentação na frente do espelho, a artista completou: “Eu me envolvo muito durante as audições, torço por todo mundo. Como eu já vivi isso, eu tento sempre passar uma mensagem positiva para as pessoas. Tem sido muito legal.”

+Leo Dias é atacado por Val Marchiori ao vivo e recebe defesa de Rachel Sheherazade​

Além disso, o programa continuará a ser exibido duas vezes por semana: às terças e quintas-feiras. Na nova temporada do The Voice Brasil, os técnicos terão que selecionar 64 candidatos, sendo 16 em cada time. “Cada técnico terá dois bloqueios para usar durante a competição. Serão 20 programas ao todo: seis Audições às Cegas, cinco Batalhas, quatro Rodadas de Fogo, três Ao Vivos, Semifinal e Final.”, revelou Tiago Leifert, durante coletiva realizada hoje nos Estúdios Globo.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.