Celebridades

Ex-âncora do Jornal Nacional é acusada de roubo, recebe ligação na Globo e expõe saia justa: “Chefe me chamou”

Ex-jornalista da Globo, Carla Vilhena, conta que foi acusada de roubo (Foto: Reprodução)
Carla Vilhena conta que foi acusada de roubo (Foto: Reprodução)

Ex-jornalista da Globo, Carla Vilhena, é acusada de roubo após viagem à Brasília

A ex-jornalista da TV Globo, Carla Vilhena, contou em uma séries de postagens no Twitter que já foi acusada de roubo por um taxista. Ela disse que tudo aconteceu durante uma viagem para Brasília à trabalho.

+Larissa Manoela faz 35 anos? Taxada de ser mais velha, público se confunde e atriz expõe a verdade sobre a idade

Acompanhada de um produtor, a jornalista contou que eles foram para o aeroporto de Táxi e no fim da jornada, ela , que até tirou uma foto com o taxista, saiu com as malas e um item que não era dela: uma pasta do taxista. Conduto, a ex-contratada da Globo não sabia que o acessório pertencia ao motorista e sim ao produtor que estava lhe acompanhando.

+Rachel Sheherazade denúncia pedido de famoso para Silvio Santos e confirma saída do SBT: “Tinha um peso”

Na hora que o voo é chamado, ela nota que uma pasta surrada é esquecida e alerta ao produtor para pegar, pois até então, acreditava que o acessório era dele. E assim eles chegam a redação da Globo. No dia seguinte, a jornalista é surpreendida com a notícia que estava sendo acusada de roubo.

+Totalmente Demais: Carolina, humilhada pelo homem que ama, aceita castigo e desabafa: “Mereci”

“Me chamam na sala da direção do @showdavida. O chefe: “Carla, recebemos uma ligação da redação de Brasília. Um taxista foi lá se queixar de que você ROUBOU A PASTA DELE, cheia de documentos pessoais, carteira, dinheiro, etc… e ele MOSTROU UMA FOTO SUA COM ELE PRA COMPROVAR”, contou a ex-funcionária da Globo.

Ela conversa com o produtor, o qual falou que pegou a pasta pensando ser dela e ainda se explicou dizendo que ‘Sei lá, achei que fosse algo chique, vintage, destroyed, alguma moda maluca que só mulher entende, uma Louis Vuitton de época…’.

A jornalista, contratada da Globo na época, contou o desfecho final da história: “a Globo mandou a pasta pra Brasília, foi devolvida ao taxista. E eu continuo ficha limpa, felizmente”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.