Celebridades

Ex apresentador do SBT revela drama após separação e externa desejo de se suicidar: “me jogar da varanda”

Apresentador revela tentativa de suicídio (Foto: Reprodução)
Apresentador revela tentativa de suicídio (Foto: Reprodução)

“Estava em transe, não suportando aquela dor, chorando, meio fora de mim”, revelou o apresentador.

O brasileiro Bruno Chateaubriand, apresentador e presidente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro, abriu seu coração e revelou  momentos conturbados que passou nos últimos dias.

+Claudete Troiano, após passar a perna em Catia Fonseca, tem retorno à Gazeta anunciado com programa bomba: “Passada”

+ Ex-participante de A Fazenda chama reality de “hospício”, mas diz que voltaria por dinheiro: “Se me pagassem bem, eu ia”

Depois de romper com André Ramos, empresário com quem foi junto por quase 20 anos, o famoso enfrentou uma forte depressão e chegou a pensar em tirar a própria vida.

“Foi em uma fração de segundos que decidi me jogar da varanda da minha casa. Estava em transe, não suportando aquela dor, chorando, meio fora de mim. E na hora, meu telefone tocou e olhei para o lado sai daquilo”, iniciou o apresentador durante uma recente entrevista.

“Era minha amiga jornalista Marcia Disitzer, que estava preocupada com minha fragilidade e não parou de me ligar. Tenho uma gratidão enorme a ela. A partir daquele momento, vi a importância de termos uma rede de apoio e nos atentarmos a quem está ao nosso lado e precisa de atenção. Faço terapia, acho importantíssimo, mas ela era uma pessoa que eu ligava de madrugada, que me atendia sempre que eu precisava”, continuou.

Durante a conversa, Bruno Chateaubriand alertou todos para a importância do Setembro Amarelo, campanha brasileira de prevenção ao suicídio.

“Vi minha vida toda desarticulada, tendo que começar tudo do zero e não sabia como agir em determinadas situações. Descobri que o suicídio é um clique, que quando você não está sabendo lidar com os seus problemas, você pode se matar. Passei a dar muita importância para este movimento desde então. Falar disso é muito importante. Eu vivi e estive em um grupo de risco em potencial, que jamais imaginei fazer parte. Sempre fui uma pessoa alegre”. relatou o apresentador.

+ Audiência 8/9: Record tem liderança relâmpago, mas toca o terror na Globo e deixa MasterChef para trás na Band

O artista que foi repórter do programa Viva a Noite, do SBT, por um certo tempo, deixou claro que nesse período de isolamento devido à pandemia do novo coronavírus, falar sobre o cuidado e amor pela vida se tornou ainda mais importante, enfatizando que grande maioria das pessoas encontram-se psicologicamente frágeis.

Bruno Chateaubriand (Foto: Reprodução)
Bruno Chateaubriand (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.