Luana Piovani

Luana PiovaniPedro Scooby

Ex-babá dos filhos de Pedro Scooby vem à público, dá resposta à Luana Piovani na lata e detalha o que viu

Luana Piovani e Pedro Scooby vivem em pé de guerra desde o fim do casamento (Reprodução - Iwi Onodera/Brazil News)
Luana Piovani e Pedro Scooby vivem em pé de guerra desde o fim do casamento (Reprodução - Iwi Onodera/Brazil News)

+Kaká, recatado, publica foto rara ao lado de grande amor e reúne a família: “Através de você” 

+Jornal Nacional: perfil oficial mostra o que Renata Vasconcellos e Bonner andam fazendo com estagiários 

Ex-babá dos filhos de Luana Piovani vai a público contestar as críticas da atriz sobre o posicionamento dela a favor de Pedro Scooby

Em entrveista a Gabi Cabrini, para o Fofocalizando, a ex-babá dos filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby revela tudo que aconteceu para que ela apoiasse o surfista na briga do casal.

Lembrado que ontem, quarta-feira (31), a atriz detonou a babá nas redes sociais dizendo que ela se aproveitava das mordomias e que ajudou a mulher quando precisava.

Carolina Oliveira também explicou na entrevista o real motivo que fez ela apoiar Pedro Scooby ao invés de Luana Piovani na briga judicial do ex-casal.

Veja também

Sem ter sua identidade revelada, Carolina revelou que em nenhum momento quis que Luana Piovani se sentisse ofendida e revelou que tem um motivo ao qual ela escolheu o lado do surfista:

Luana Piovani vem brigando na justiça com Pedro Scooby por conta das pensões de seus filhos (Reprodução - instagram)
Luana Piovani vem brigando na justiça com Pedro Scooby por conta das pensões de seus filhos (Reprodução – instagram)

“Estava tudo resolvido e não ataquei ela em nenhum momento. O post que fiz dando apoio ao Pedro tem um porquê, não desmerece ela. Em momento nenhum eu quis desmerecer ou ofendê-la, ou que ela se sentisse agredida”.

Dizendo que estar do lado do Pedro Scooby não significa estar contra Luana Piovani, a babá explica: “Eu estou vendo ele ser atacado dessa forma, como ele está sendo atacado. Como eu disse, eu estou do lado da verdade. Eu convivi, e a verdade é que sim, ele é um bom pai, assim como ela é uma boa mãe. O fato dele ser um bom pai não quer dizer que ela não é uma boa mãe”.

Segundo Carolina, seria tudo mais fácil se fosse resolvida de uma forma que fosse benéfico aos filhos: “Mas eu compactuo com a ideia dele de que sim, as crianças não devem ser expostas a isso. Tudo pode ser resolvido de uma forma muito mais benéfica”.

RELEMBRANDO

Pedro Scooby está sofrendo com as acusações de Luana Piovani (Reprodução -Instagram)
Pedro Scooby está sofrendo com as acusações de Luana Piovani (Reprodução -Instagram)

Carolina fez uma publicação recentemente dizendo apoiar Pedro Scooby em toda a briga que envolve ele e a atriz. Revoltada, Luana Piovani disse que chegou a ajudar financeiramente a mulher e que ela se aproveitou das mordomias da mansão dela, em Portugal.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA