
Carla Prata, ex-bailarina do Faustão, desabafou sobre doença rara
Ex-bailarina do Faustão, Carla Prata revelou drama e relatou seu desespero após descobrir grave doença. Ela contou que acreditava que fosse morrer do nada em questão de alguns minutos depois de sofrer uma paralisia facial e ser diagnosticada com miastenia gravis.
Em entrevista ao site Notícias da TV, do Uol, ela contou sobre seu desespero quando descobriu a doença rara. “Na época, eu achava que iria morrer em dez minutos. Achava que ia passar mal a qualquer momento, parar de respirar do nada e morrer”, declarou Carla Prata. “Hoje, ela está controlada, só tomo remédio”, explicou.
+ Globo detecta problema em A Dona do Pedaço na trama de Maria da Paz após pesquisa
+ Sabrina Sato causa climão e se recusa a coroar Aline Riscado como nova rainha da Vila Isabel
+ Lembra dela? Saiba como anda a protagonista da novela Esmeralda, 15 anos depois
Veja também

Pato vai ao chão, expõe desfecho em comunicado e detona a real, após anos com Rebeca: “Vá firme”

“Traí porque estava infeliz”, Juliana Paes faz anuncio chocante, confirma fim e detona: “Não sinto orgulho”

Ex-BBB acaba com farsa em reality da Globo e mostra provas que a emissora manipula o programa
A ex-integrando do time de bailarinas do Faustão afirmou que a doença age de forma mais leve nela e que consegue conviver bem. “A minha miastenia é leve, e consigo viver bem com ela. Mas é uma caixinha de surpresas. Tem gente que fica anos sem ter nada, e do nada ela ataca de forma cruel. Tem pessoas que ficaram inúmeras vezes com crise, no hospital, e hoje vivem bem. Outros que não tiveram essa sorte e morreram. Acho que essa é a maior dificuldade da doença, cada hora ela age de uma forma diferente”, disse.

Em junho, Carla Prata conversou com o programa TV Fama sobre o caso e contou que descobriu a miastenia gravis um ano após retirar tumor. “Em algumas pessoas causa um tumor no timo. Eu descobri o tumor sem saber da minha doença. A gente operou, tirou e eu descobri a minha doença um ano depois”, revelou ela, que disse ser abençoada: “Eu sou muito abençoada. Muitas pessoas que tem a minha doença já morreram, muitas não. É muito louca, em cada pessoa ela age de uma maneira. É uma doença autoimune, ela é neuromuscular”.
A ex-bailarina do Faustão, que atualmente está em um relacionamento com o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, ainda foi questionada sobre a possibilidade de casamento com o sertanejo e afirmou que o assunto não é prioridade para o casal no momento. “A gente tá bem focado em trabalho”, garantiu Carla Prata.
https://www.instagram.com/p/ByYvERbp16D/
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários