TV Foco

TV Foco

Ex-bailarina do Faustão sensualiza demais, infringe regra de praia italiana e autoridades são chamadas: “A polícia veio”

Fernanda D'avila fez parte do balé do Domingão do Faustão
Fernanda D’avila fez parte do balé do Domingão do Faustão
Ex-bailarina do Faustão sensualiza demais, infringe regra de praia italiana e autoridades são chamadas: "A polícia veio"
Ex-bailarina do Faustão sensualiza demais, infringe regra de praia italiana e autoridades são chamadas: “A polícia veio”

Fernanda D’Avila, ex-bailarina do Faustão se viu em maus lençóis na última quinta-feira (27). A moça está em uma viagem pela Itália, onde foi conhecer uma praia. Nesse momento, ela não soube das regras daquele local de como se comportar e quase foi presa.

A ex-bailarina do Faustão, Fernanda D’Avila quase teve que se apresentar para as autoridades italianas na última quinta-feira (27). Tudo porque a moça, que está conhecendo toda a Itália, decidiu ver como é a praia La Pelosa. Como toda boa brasileira, Fernanda logo esticou sua toalha na areia e começou a pegar um sol. Nesse momento, ela foi avisada que o tipo de toalha que ela estava aproveitando as férias, não é o exigido pelo local e ela seria multada se não retirasse o item.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz abre os olhos desconfia de Régis e Josiane pela primeira vez

+Gugu Liberato deixa Power Couple de lado e pede por nova atração na Record: “um programa de variedades”

+Marcelo Bimbi e Nicole Bahls recebem notícia de morte, ficam em estado de choque e saem aos prantos da emissora

Fernanda D'avila fez parte do balé do Domingão do Faustão
Fernanda D’avila fez parte do balé do Domingão do Faustão

Em suas redes sociais, a ex-bailarina do Faustão contou que uma mulher chegou nela e disse que ela não poderia usar aquele tipo de toalha na praia. Tudo porque o tipo de tecido do item puxaria a areia, fazendo com que o material da praia saísse de lá. Então nesse momento, depois desse alerta, a pessoa informou que se Fernanda não tirasse a toalha do local, iria pagar uma multa de cem euros (cerca de R$ 400).

Veja também

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+Tatá Werneck perde o controle após ser colocada contra Aline Barros e deixa público perplexo com resposta

Com muito medo, a ex-bailarina disse que ficou sem reação quando recebeu essa verdadeira intimação. Antes da moça dizer para Fernanda o que tinha de errado, a dançarina pensou que o biquíni que ela estava usando seria o assunto. Mas no fim era uma fiscalização rigorosa.

No fim, a ex-bailarina do Faustão assumiu que ficou bastante sem graça como tudo aconteceu e que queria mesmo era conscientizar seus seguidores.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários