Celebridades

Celebridades

Ex-BBB Adrilles expõe Marília Mendonça após sua morte e vira alvo de críticas: “cruel”

Ex-BBB virou alvo de críticas após falar de talento de Marília Mendonça (Foto: reprodução)
Ex-BBB virou alvo de críticas após falar de talento de Marília Mendonça (Foto: reprodução)

Adrilles falou sobre o talento de Marília Mendonça e acabou recebendo chuva de críticas após opinião

O ex-BBB Adrilles não raramente se envolve em alguma polêmica após dar sua opinião e novamente ele causou ao citar Marília Mendonça. Na última sexta-feira 19/11, o ex-contratado da Globo esteve na Jovem Pan News para comentar o Grammy Latino e acabou criticando o talento da sertaneja, falecida recentemente em um acidente de avião enquanto encaminhava para um show.

+ Valores assustadores das heranças de Marília Mendonça, MC Kevin e Paulo Gustavo são vazados: “Chocante” 

Quem também foi criticada por Adrilles foi a cantora Anitta, hoje o maior nome da música brasileira e com carreira internacional: “Anitta e Marília Mendonça tem uma coisa em comum. Elas falam a estratos muito grandes da população. São cantoras muito populares, muito pop. Não são necessariamente grandes artistas ou grandes cantoras“, disse Adrilles.

+ Marília Mendonça contata Henrique, da dupla com Juliano, e cantor vai aos prantos, diz vidente: “Não vai para o céu” 

O ex-BBB criticou ainda o nicho que as cantoras apostam em suas composições: “Uma fala da brincadeira sexual, afetiva, como se fosse um parque de diversões. A outra, a nossa querida Marília Mendonça, falava e colocava culpados pelas dores de amor, pelos ressentimentos, pelas mágoas, colocava culpados meio clicherescos, mas muito afeitos à população que gosta”.

Veja também

+ Vidente faz comunicado estarrecedor e afirma ter falado com Marília Mendonça após morte: “Faixo de luz” 

Sobre o sucesso estrondoso de Anitta e Marília Mendonça o ex-BBB disse: “A população gosta de se entorpecer. Isso não é uma grande arte, mas é uma grande coisa que fala à alma das pessoas. Falar que a vida é um grande parque de sexualidade desenfreada é bom para a pessoa achar e se iludir, também achar que existem culpados pelas suas dores de amores, culpados absolutos e objetivos”.

Talento de Marília Mendonça foi contestado por Adrilles (Foto: reprodução)
Talento de Marília Mendonça foi contestado por Adrilles (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários