Celebridades

Celebridades

Ex-BBB, Emilly revela o que fez com o prêmio de R$ 1,5 milhão

Emilly Araújo (Foto: Divulgação)
Emilly Araújo movimentou as redes sociais (Foto: Divulgação)
Emilly Araújo (Foto: Divulgação)
Emilly Araújo (Foto: Divulgação)

A ex-BBB Emilly resolveu contar em entrevista como está sua vida dois anos depois de ganhar R$ 1,5 milhão, do maior reality do Brasil exibido pela Globo.

+Vivian Amorim ignora Emilly Araújo e se diz campeã do BBB17

Em entrevista ao #RedeBBB do Gshow, Emilly revelou que uma das coisas que mais valeu a pena foi ter conquistado tantos fãs e admira a fidelidade deles: “Fazem parte da minha família. Mesmo depois de dois anos, eles continuam me apoiando em tudo, me acompanham diariamente e torcem de uma forma genuína por mim”.

A ex-BBB ainda lembra que um dos principais momentos que vivenciou dentro do reality: “Aprendi muito com todas as experiências, cresci e evoluí (…) Gosto de lembrar daquele dia (prova do líder que ganhou). A força que senti. Uma energia boa, muito forte”.

Sobre a bolada que levou ao ganhar a edição do Big Brother Brasil, em 2017: “Guardei boa parte. Hoje, vivo do meu trabalho como digital influencer. Passei a poder cuidar da minha família como sempre quis. Lembro que dizia: um dos meus maiores objetivos era priorizar a educação do meu afilhado e, graças a Deus, hoje, consigo dar o que ele merece”.

Veja também

+Andressa Suita posta foto de filho com Gusttavo Lima e internautas dizem: “Genética boa”

Emily também contou ao site que não tem mais contato com nenhum participante do programa de 2017, e sobre sua irmã gêmea, Mayla, a digital influencer é só elogios: “Minha irmã é minha metade. Temos sonhos bem diferentes, mas é claro que estamos sempre ao lado uma da outra. E quando os planos se encaixam, a gente ama trabalhar juntas.”

A ex-BBB tem planos de montar um canal no YouTube com uma boa produção ainda esse ano, e é muito grata a tudo o que conquistou até agora: “Sou uma pessoa que deita a cabeça no travesseiro e agradece por todas bênçãos até aqui. Hoje, olhar para trás e ver de onde viemos, onde estamos e onde ainda vamos chegar… Me sinto muito feliz!”.

A ex-BBB e a irmã Mayla (Foto: Divulgação)
A ex-BBB, Emily e a irmã Mayla (Foto: Divulgação)

EX-BBB EMILY SE REVOLTA COM ATRAÇÃO DA GLOBO

Campeã do BBB 17Emilly Araújo, garantiu que não quer o seu nome vinculado ao do programa que a trouxe para o mundo da fama. Ela decidiu que agora só deseja que falem dela. Com a nova assessoria de imprensa, a morena quer apenas os holofotes focados para elas e cravou: “Prefiro não comentar, prefiro falar de mim”.

Prefiro não comentar, prefiro falar de mim, que é muito mais interessante, falar sobre as minhas coisas, sobre meu trabalho“, disse ela em entrevista ao UOL. Nessa quinta-feira (14), a ex-BBB estava em um evento da marca de lingerie Duloren.

Uma contato próximo de Emilly, revelou que ela está em negociação com outra emissora e por isto tem evitado falar da Globo. A mulher não quer prejudicar a assinatura do contrato.

Com milhões de seguidores no Instagram, a ex- sister está investindo na carreira de influencer digital e tem produzido conteúdo nas redes sociais para a Sony Music. A assessoria da morena afirmou que a mulher costuma fechar uma contrato publicitário por semana.

Estou amando trabalhar com várias marcas incríveis, com a Sony Music, com as presenças VIPs… Estou cada vez entendendo mais desse mundo“, disse Emilly Araújo.

Emilly Araújo (Foto: Reprodução)
Emilly Araújo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários