Celebridades

Ex-BBB Hana Khalil surge aos prantos e se justifica após pedir auxílio emergencial: “Não estou bem”

Hana Khalil chora bastante após afirmar que solicitou auxílio emergencial do governo federal (Foto: Reprodução)
Hana Khalil chora bastante após afirmar que solicitou auxílio emergencial do governo federal (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Hana Khalil surgiu aos prantos nesta sexta-feira (3) após confirmar que recebeu o dinheiro do auxílio emergencial e doou o valor para uma ONG

A ex-BBB Hana Khalil foi aos prantos nesta sexta-feira (3) se justificando após informar que recebeu o dinheiro do auxílio emergencial do governo federal. Ela disse que o objetivo foi doar o valor para uma ONG.

+Audiência 3/7: Sikêra Jr bate número arrebatador, Rebeca Abravanel salva SBT de surra e Malhação arrebenta

Hana, após muitas críticas, contou que a intenção foi ajudar necessitadas. “Vou tentar falar isso com toda a calma e sem dramatização, embora eu esteja chorando, porque, sinceramente, eu não estou bem desde que começou todo esse isolamento social”, disse chorando muito.

+Paolla Oliveira, após levantar as pernas, surge com curvas de dar inveja aos 38 anos, ostenta beleza: “Mulherão”

Ela contou que não estava nada bem e as pessoas estão lhe atacando muito, sem saber o que aconteceu. “Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio emergencial para poder doar esse dinheiro. O que aconteceu foi que minha mãe solicitou para mim, ela tirou o auxílio e eu falei: ‘mãe, eu não preciso desse dinheiro. E preferi doar essa grana. As pessoas não entenderam e começaram a me criticar”, completou.

+Record faz anúncio bombástico do retorno de Tom Cavalcante, após guerra milionária com Silvio Santos e ódio na Globo]

INFLUENCER SE ARREPENDE E TOMA ATITUDE

A ex-BBB 19 falou ainda não foi correto tirar o auxílio para poder doar, mas preferiu passar para uma ONG após sua mãe solitar. “Eu não recomendo ninguém a fazer isso, mas foi um acidente que aconteceu. Parece que não adianta… Tento fazer tudo, mas as pessoas não medem o ódio quando querem te botar para baixo. Isso acaba com a vida de uma pessoa e eu já não estou nada bem”, afirmou Hana.

Por conta da repercussão negativa, Hana devolveu o valor por meio do portal do Ministério da Cidadania. Para confirmar, a ex-bbb postou um print da devolução da quantia.

Hana Khalil (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-bbb Hana Khalil (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.