Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Ex-BBB Lia Khey abre o jogo e expõe atitude revoltante de Boninho nos bastidores: “Trauma”

A ex-BBB Lia e o diretor Boninho (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
A ex-BBB Lia e o diretor Boninho (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Lia Khey expõe atitude revoltante do diretor do Big Brother Brasil, o Boninho. Segundo a ex-BBB, ela participaria mais uma vez do reality, mas acabou sendo vetada de última hora.

A ex-BBB Lia Khey ficou conhecida em todo o país após participar do Big Brother Brasil 10, da TV Globo. Contudo, ela teria ganhado uma nova chance pelo Boninho, diretor da atração. De acordo com a própria Lia, ela participaria do BBB13 que contou com metade de ex-participantes e a outra formada por anônimos.

Durante um comentário em um perfil no Instagram, Lia acabou soltando uma informação de bastidor. Ela contou que já estava tudo certo para entrar no reality mais um vez e acabou sendo trocada por uma outra participante pelo Boninho.

“O Boninho me confinou em 2013 e só me avisou que não ia depois que o programa começou!!! Eu estava maquiada e pronta no hotel! Imagina minha mãe assistindo o programa e??? Cadê Liane?? Nos 45 fui vetada”, iniciou.

Lia falou que ela e sua mãe demoraram para superar o acontecimento que trouxe frustração. “Só muita terapia e minha mãe yansã pra desaquendar esse trauma! Superei tem tempo, mãe olha. Não foi fácil não!”, contou em seguida.

Apesar da atitude do diretor, a influencer falou que não sente raiva dele. “Gosto do Boss mesmo assim! Tiro dele esse carma se é que tenho poder para isso!!! Garanto que eu teria causado muito mais do quem ele colocou no lugar”, ainda disse.

Vale lembrar que no programa, a dançarina chegou a ficar entre os cinco últimos confinados da edição, mas acabou sendo eliminada duas semanas antes da grande final. A décima temporada foi vencida pelo ex-lutador Marcelo Dourado.

Lia expõe atitude do diretor Boninho (Foto: Reprodução)
Lia Khey, ex-participante do Big Brother Brasil, expõe atitude do diretor Boninho em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.