Celebridades

Celebridades

Ex-BBB Mahmoud faz terapia online e vira “divo do sexo”

Mahmoud (Foto: Divulgação)
Mahmoud (Foto: Divulgação)

O ex-BBB Mahmoud iniciou seus trabalhos no Youtube e já tem dado o que falar com sua participação na plataforma de vídeos.

Sexólogo, psicólogo e professor, Mahmoud tem feito terapia online e deixado muita gente surpresa com seus conselhos sobre sexo.

+Ex-BBB Fani passa mal após realizar prova na faculdade; saiba o seu estado de saúde

Em uma série que irá tratar sobre sexo anal, Mahmoud contou como tomou essa iniciativa. “Antes de criar esse canal, pedi para as pessoas mandarem no meu Instagram sugestões de temas e muitas pessoas, homens e mulheres, heterossexuais e homossexuais, apresentaram curiosidades a cerca do famoso sexo anal, visto por muitas pessoas e casais como um grande tabu. E como esse foi o famoso tema do meu TCC, da minha especialização em Sexologia da USP [Universidade de São Paulo], ‘Dor e Sexo Anal’, eu decidi montar uma série chamada “Como Dar o Toba?”, contou ele.

+João Augusto, filho de Gugu, ganha presente do Jassa e o apresentador da Record conta o que é

Veja também

Com o tema polêmico, Mahmoud espera não ter banido pelo Youtube. “Espero que o YouTube não tire esse vídeo do ar”. O ex-BBB ainda garantiu que seu canal é para todas as pessoas que sejam pelo menos maiores de idade. “Não precisa ser gay para assistir, nem mulher, porque todo mundo tem c*”, falou.

MAHMOUD REVELA JÁ TER PENSADO EM SUICÍDIO VÁRIAS VEZES

O ex-BBB Mahmoud fez muitas revelações neste domingo (03) ao explicar porque se ausentou das redes sociais durante a parada LGBT.

Em publicação nas redes sociais, ele falou sobre pensamentos suicidas e relação com sua terra natal, o Líbano. “Habibis, desculpa não ter feito muitos stories na Parada de São Paulo hoje. Esse é um momento muito especial para mim, pois não foi fácil ir pra escola e crescer num país homofóbico como o Líbano, sentir vontade de se matar várias vezes durante a adolescência, mas depois de tudo isso sair do armário, se assumir para o mundo todo e ainda se tornar sexólogo para tentar transformar a sociedade em um lugar mais justo a todos”, escreveu Mahmoud.

“Curti todos os momentos ao máximo sem esquecer o principal objetivo da parada LGBT: estimular o respeito à diversidade sexual e de gênero e conquistar um mundo melhor para todos aqueles que fazem parte do espectro LGBTIQA+. Viva a diversidade!”, completou o sexto eliminado do BBB18.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários