Celebridades

Ex-BBB perde muito peso em apenas 15 dias, surge diferente e resultado impressiona

Ex-BBB Paulinha (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Paulinha (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Paulinha Leitte já havia revelado que ganhou 27 kg depois que descobriu um problema no joelho e parou de fazer exercícios físicos. Agora, a beldade está mais animada e disposta, pois conseguiu uma liberação para voltar à academia.

+Com dívida de 400 mil reais em pensão alimentícia, ex-Pânico se pronuncia e ataca a ex

Paulinha voltou a fazer dieta e revela que já perdeu 6,5 kg em 15 dias. A ex participante da décima primeira edição do reality usou seu Instagram para compartilhar com os fãs o resultado de sua nova dieta e regime de exercícios. Paulinha conseguiu ir de 86,1kg para 79,6kg em 15 dias, diminuindo também a gordura nos glúteos, busto e cintura.

“A carinha de quem tá indo treinar já sabendo quanto eliminou nesses 15 dias, já, já volto com meu peso atual e medidas, já que a votação (no stories) tá ganhando essa opção. Vocês gostam é dos detalhes né”, revelou ela em rede social.

Veja o resultado:

EX-BBB KAYSAR APROVEITA A FAMÍLIA

Quando esteve na 18° edição do BBB, Kaysar falou do desejo que tinha em trazer sua família, que mora na Síria, para o Brasil. Após muita luta e com a ajuda de seus fãs, o rapaz vai finalmente realizar seu desejo. Eles já chegaram em solo brasileiro neste sábado, 22 de setembro.

+Giovanna Ewbank faz revelações e afirma que não se preocupa mais com o corpo sarado

A família de Kaysar desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. E em seguida, os pais e a irmã do Sírio pegaram um voo de conexão para Curitiba (PR), onde se encontraram, finalmente, o com o ex-participante do BBB. Celine compartilhou um clique em seu Instagram.

+A Fazenda: Ana Paula abre o jogo e surpreende ao revelar valor do seu cachê

“Já estamos no Brasil. Graças a Deus. E daqui a pouco estaremos encontrando você, meu irmão”, escreveu a irmã dele. Em seguida, Kaysar comemorou a chegada dos familiares, via Twitter. “A minha família já está no Brasil”, avisou ele aos fãs. O ex-brother não esconde a ansiedade.

+Em A Fazenda, Perlla fala sobre a carreira e dispara: “Se o cachê for muito baixo, eu nem saio de casa”

O encontro foi gravado na íntegra e será exibido pelo Fantástico, uma vez que todo o Brasil acompanhou a luta e sofrimento do sírio para trazer os seus ao país do futebol. O vice-campeão do BBB18 se preparou a tarde inteira para a chegada da família e mostrou os preparativos em seu Stories.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.