Celebridades

Celebridades

Luto! Ex-BBB não resiste a cirurgia de emergência e morre após sofrer aneurisma

LUTO! Ex-BBB morre após cirurgia na cabeça
Ex-BBB morre após cirurgia na cabeça (Foto: Reprodução)

Luto! Ex-BBB sofre aneurisma e morre deixando lançamento de novo álbum; Veja

A ex-BBB e cantora Josy Oliveira, 43, faleceu nesse sábado, 04, após não resistir a uma cirurgia no cérebro. A cantora e psicóloga vinha se dedicando a carreira artística e teria lançado um álbum, quando sofreu um aneurisma, condição que necessita de uma cirurgia o cérebro.

De acordo com a família de Josy Oliveira, a cantora não resistiu e sofreu um AVC durante a cirurgia para tratar um aneurisma, que teria descoberto no final do ano de 2020.

A cirurgia de Josy foi feita na última terça-feira, no Hospital Santa Catarina Paulista. Por conta de complicações, ex-BBB deixou da sala de cirurgia em coma induzido, onde não resistiu após alguns dias. Josy era casada e deixou um filho.

Luto! Ex-BBB não resiste a cirurgia de emergência e morre após sofrer aneurisma
Luto! Ex-BBB Josy Oliveira não resiste a cirurgia de emergência e morre após sofrer aneurisma. Famosa investia em carreira de cantora e chegou a lançar álbum (Foto: Reprodução)

REDES SOCIAIS

A Ex-BBB Josy Oliveira vivia uma vida discreta e mantinha suas redes sociais fechadas. “Mãe, psicóloga, amante da música, apaixonada por todos os gordinhos e gordinhas do mundo, intensa e feliz!!!“, conta a biografia da cantora em sua conta oficial do instagram.

A notícia chocou internautas, que desejaram forças a família da Ex-BBB. “Meu deus, alguém tem mais informações?”, “Eu lembro dela, que triste!”, “Que Deus conforte a família”, “Que triste! Deus conforte os familiares”, “Misericórdia”, “Meus sentimentos”, “Descanse em paz“, foram algumas das mensagens deixadas a artista.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários