Celebridades

Ex-BBB Victor Hugo, após internação por Covid-19, piora, é transferido às pressas para UTI e preocupa: “Orem”

O ex-BBB Victor Hugo teve uma piora e precisou ser tranferido para uma UTI (Foto: Reprodução)
O ex-BBB Victor Hugo teve uma piora e precisou ser tranferido para uma UTI (Foto: Reprodução)

O ex-BBB foi diagnosticado com Covid-19 no domingo, 20, e teve uma piora em seu estado clínico depois de apresentar uma pneumonia

O ex-BBB Victor Hugo Teixeira foi hospitalizado às pressas na tarde do domingo, 20, após ser diagnosticado com o novo coronavírus. O rapaz de 26 anos de idade que é psicólogo, estava em um passeio de férias pelo Nordeste e procurou atendimento no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, depois de sintomas da enfermidade.

+ Mansão de Fátima Bernardes “deixada” por Bonner escancara luxo, piscina gigante e vista privilegiada: “Poderosa”

+Queda de avião, cantor morto com tiro e desfecho do câncer de Fátima Bernardes: Sensitiva decreta avisos pavorosos

O boletim que havia sido divulgado pelo hospital relatava que o estado de saúde do artista era estável e a família fez questão de ressaltar que mesmo estando doente o influencer encontrava-se bem.

“O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no Hospital Metropolitano de Alagoas, na última sexta-feira, com um quadro de suspeita de Covid-19. Victor Hugo realizou o teste PCR para o novo coronavírus na instituição, testando positivo para a mesma, o quadro clínico do paciente segue estável”, disse o comunicado do hospital onde o ex-BBB está.

Agora, Victor Hugo precisou ser transferido para uma UTI às pressas depois de apresentar uma pneumonia e necessitar de suporte de oxigênio. Preocupadas, as ex-colegas de confinamento Flayslane e Ivy, foram até suas redes sociais e pediram orações pelo ex-brother.

“Por favor, gente, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor”, suplicou Flayslane em seu Twitter.

Já a ex-BBB Ivy Moraes partilhou um vídeo no Instagram, afirmando que está assustada com o ocorrido. “A primeira coisa que fiz foi orar por ele e pedir a Deus para ter misericórdia”, disse ela em seus Stories.

+ Audiência 21/12: Record volta para o limbo, perde até para o SBT e Globo explode com Extraordinário na Tela Quente

Até o presente momento, não se sabe ao certo qual é o estado de Victor Hugo depois de ser transferido para a UTI do Hospital Metropolitano de Alagoas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.