Previsões

Queda de avião, cantor morto com tiro e desfecho do câncer de Fátima Bernardes: Sensitiva decreta avisos pavorosos

Queda de avião, cantor morto com tiro e desfecho do câncer de Fátima Bernardes: Sensitiva decreta avisos pavorosos
Queda de avião, cantor morto com tiro e desfecho do câncer de Fátima Bernardes: Sensitiva decreta avisos pavorosos (Foto: Divulgação)

Lene Sensitiva voltou a fazer previsões bombásticas e futuro de Fátima Bernardes foi revelado

Lene Sensitiva, conhecida por suas previsões certeiras, voltou a revelar detalhes sobre o futuro dos famosos e surpreendeu com revelações, especialmente sobre Fátima Bernardes.

Isso porque, nas últimas semanas, a apresentadora do Encontro pegou os fãs de surpresa ao revelar a descoberta de um câncer no útero. Alguns dias após revelar a doença, Fátima Bernardes passou por uma cirurgia.

+Felipe Prior, em processo na Justiça por assédio, sofre grave acusação e vai parar na delegacia: “Estuprador”

Agora, Fátima Bernardes já está em sua casa se recuperando do procedimento e tem contado com todo o amor e suporto do seu namorado, o deputado federal Túlio Gadelha.

Lene Sensitiva, em um áudio enviado para o TV Foco, surpreendeu ao fazer uma previsão sobre o tratamento de Fátima Bernardes: “Eu vejo que a luta da Fátima Bernardes não vai ser tão fácil porque foi divulgado que era um processo simples, não vejo que seja tão simples, mas eu vejo 100% a cura dela. A cura da Fátima vai acontecer sim e ela vai ficar bem”, disse a sensitiva.

+Na Record, Marcius Melhem detona Dani Calabresa, expõe áudios comprometedores e explode com revelações: “Vingança”

Sensitiva
Sensitiva previu queda de um avião da companhia Gol Linhas Aéreas (Foto: Reprodução)

Queda de avião

Além da previsão sobre Fátima Bernardes, Lene Sensitiva deixou os seus seguidores assustado ao falar sobre uma previsão bombástica envolvendo um terrível acidente. Em seu perfil oficial no Instagram, a vidente afirmou que viu um possível acidente envolvendo um avião da empresa Gol. A vidente, preocupada com o sentimento, tentou entrar em contato com a companhia área e fez o pedido do cancelamento de um voo com saída de Belo Horizonte, em Minas Gerais, para São Paulo.

+Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart, presta última homenagem à mãe após deixar velório aos prantos

Além disso, Lene Sensitiva informou que recebeu o aviso sobre a queda do avião através de uma visão que teve com um piloto que estava no comando da aeronave da Gol que se chocou com um jatinho em 2006 e matou 154 pessoas, uma das maiores tragédias aéreas do país.

(foto: divulgação)

Cantor morto

Lene Sensitiva, ainda em contato com o TV Foco, comentou que o mundo do funk está pesado neste final de 2020 e início de 2021 e informou que um terrível assassinato vai acontecer logo nos primeiros meses no ano que está chegando.

Em sua visão, ela informa que durante os bastidores da gravação de um clipe, um funkeiro vai acabar se envolvendo em uma terrível briga com alguém que o deia. No meio da discussão, o rival puxará uma arma e vai disparar contra o cantor, que não vai resistir.

“Vocês vão ver, a mídia inteira vai anunciar: ‘funkeiro (não vou citar o nome dele), foi assassinado’ eu vejo o tiro na cabeça dele”, relatou ela.

Para saber mais previsões sobre os famosos siga a Lene sensitiva no Instagram no perfil @lenesensitiva.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza