Band TV Cultura

Ex-CQC aprende novo ofício graças a um programa que não deu certo na Band: ‘Não acredito mais em coincidência’

Ex-CQC Warley Santana (Foto: Reprodução)
Ex-CQC Warley Santana (Foto: Reprodução)

Warley Santana, hoje conhecido como ex-CQC, ficou na verdade pouco tempo na Band. No entanto, sua passagem por lá rendeu muitos frutos que hoje são seu ganha-pão e paixão.

Isso porque ele faz enorme sucesso com o programa Tá Certo? Na TV Cultura, onde manipula bonecos. Em 2010, no fracassado programa O Formigueiro, encantou-se com bonecos e decidiu viver como ventríloquo. Apesar de não ter dado certo, serviu para ele aprender uma nova profissão.

+ Produção da Fazenda questionou Minerato sobre possível estupro de Marcos Harter

“O Léo Liberti, diretor do ‘Tá Certo?’, me chamou porque lembrou de mim do ‘CQC’. Faz pouco tempo (risos). Foi marcante mesmo. Não acredito mais em coincidência, porque não é possível. Ele não sabia que eu estava trabalhando com bonecos, ele se lembrou só do ‘CQC’, em que fiquei o primeiro ano”, revela em entrevista ao UOL.

Warley Santana entrou no CQC com um quadro inusitado onde ele combinava com os políticos o que eles deveriam fazer para sair bem na fita, mostrando a falsidade dos parlamentares. O quadro é lembrado até hoje, mas o rapaz comemora hoje ser reconhecido pelo Tá Certo?. Durante a CCXP 2017, realizada na última semana, ele foi constantemente abordado por telespectadores do programa da Cultura.

“Não esperava uma audiência tão boa logo de cara. Imaginava que demoraria um mês para começar a pegar, e na primeira semana teve um retorno muito maior. São 100 programas, estamos gravando a segunda fase da primeira temporada, pensando na segunda e temos ideia para a terceira. Estamos bem engrenados”, declara.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics