TV Foco

Produção da Fazenda questionou Minerato sobre possível estupro de Marcos Harter

Marcos e Minerato (Foto: Reprodução)

Expulso do BBB 17 sob acusações de agressão contra Emilly Araújo, Marcos Harter esteve no reality show A Fazenda em busca de uma nova chance e se envolveu com Ana Paula Minerato. Ele não foi o vencedor, mas participou do Domingo Show de hoje (10) e fez algumas revelações sobre os bastidores.

Para Geraldo Luís, ele disse que a produção questionou Ana Paula Minerato sobre uma suposta violação, após ela garantir que não teve relação com ele na casa, enquanto ele afirmava que houve. Ela então foi obrigada a assinar uma carta nos bastidores, afirmando que não foi violentada durante o confinamento.

“A gente fez alguma coisa?”, perguntou Ana Paula no começo. “Oral é o quê?”, disparou Marcos na frente de todos, para o constrangimento da loira. Esse foi um dos motivos de briga entre os dois.

Após decisões erradas, Record vive fase de fracassos e até Faro sofre

No Domingo Show, ele disse que a atitude de Minerato foi hipócrita e causou uma denúncia aqui fora, assim como aconteceu no BBB. “Fizeram alguma denúncia e a produção chamou a Minerato na despensa e a Minerato teve que fazer uma carta de próprio punho dizendo que não havia sido estuprada”, revelou.

“Achei bem prudente da produção fazer isso”, disse ele, que não teve essa oportunidade no BBB e acabou sendo expulso nas vésperas da grande final.

MINERATO SE REVELA BISSEXUAL

Ana Paula Minerato, ex-participante do reality show A Fazenda, impressionou com uma revelação ao canal de Carol Dias no YouTube. A loira contou que, entre todos os seus casos, alguns deles foram com mulheres, para a surpresa de muita gente.

“Foi mais por curiosidade, novas experiências. Mas não foi ruim”, disparou a ex-Panicat, que engatou um romance com Marcos Harter no confinamento. Ela foi participante da edição anterior do reality e tentou uma nova chance na nona temporada.

Filho de Moranguinho dá apoio a ela e desabafa: “Cuidarei de você”

Na mesma entrevista, Minerato contou que já chegou a namorar um dos integrantes do Pânico na Band, mas não revelou o nome do sortudo. “Foi um casinho, nada sério“, relembrou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;