Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Mundo

Ex-mulher de Boninho, Narcisa Tamborindeguy releva desejo de participar do BBB20: “Eu iria”

A socialite Narcisa Tamborindeguy ficou nacionalmente conhecida pelo reality show 'Mulheres Ricas' (Foto: reprodução)
A socialite Narcisa Tamborindeguy ficou nacionalmente conhecida pelo reality show ‘Mulheres Ricas’ (Foto: reprodução)

Narcisa comenta que tem vontade de participar do reality e lamenta não ter sido chamada para  o BBB20

Com um elenco que inclui famosos e anônimos, o BBB20 está rodeado de polêmicas e dando o que falar. O sucesso da vigésima edição do programa fez até mesmo que a socialite Narcisa Tamborindeguy releve que está interessada em participar do programa, mesmo sendo ex-esposa do diretor da atração, Boninho.

+ Em meio à polêmica de assédio, separação e fotos apagadas, nasce Jack, primeiro filho de Pyong Lee com sua esposa

Em uma entrevista cedida para o UOL, a socialite que já participou do reality show da band ‘Mulheres Ricas’ lamentou não ter sido chamada por seu ex-marido para integrar o time ‘Camarote’, que contém nomes famosos da mídia, como a cantora Manu Gavassi e o Youtuber Pyong Lee, dizendo: “Se ele me chamasse, é claro que eu iria.”

Narcisa tem mais de 500 mil seguidores no Instagram e é nacionalmente conhecida por sua personalidade icônica e desenfreada, que acaba constrangendo algumas pessoas, mas divertindo tantas outras. Além de socialite e personalidade da mídia, ela também é advogada, jornalista, escritora e ativista social.

Personalidade polêmica

Narcisa Tamborindeguy no lançamento do livro de Fernanda Montenegro (Foto: reprodução)
Narcisa Tamborindeguy no lançamento do livro de Fernanda Montenegro (Foto: reprodução)

Como já citado anteriormente, Narcisa é famosa por suas atitudes e maneira extrovertida de se expressar, e devido a isso, durante o lançamento de um livro no final de 2019, ela chegou até mesmo a apanhar em uma fila.

+ Lembra dele? Respire fundo, pois, o jeito como ele está hoje em dia vai te surpreender

A socialite chegou no evento às 22h00, e resolveu furar uma fila que havia se formado desde às 17h00 para abraçar a atriz Fernanda Montenegro. Vendo isso, uma mulher que estava há horas na fila acabou se irritando e deu três tapas em suas costas, esperando que ela se posicionasse e voltasse ao final, entretanto, Narcisa manteve a postura e disse que ligaria para a polícia.

Ela acabou não se posicionando oficialmente sobre o ocorrido, e a situação acabou sendo apaziguada. Imagina como seria a estadia da ex-mulher de Boninho dentro da casa mais vigiada do país, puro entretenimento ein?

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.