Celebridades

Celebridades

Ex de Li Martins vai aos prantos após ser traído em rede nacional e caso de agressão explode

Li Martins e Matheus Herriez (Foto: Reprodução)
Li Martins e Matheus Herriez (Foto: Reprodução)
Li Martins e Matheus Herriez (Foto: Reprodução)
Li Martins e Matheus Herriez se relacionaram por oito anos (Foto: Reprodução)

Li Martins fez graves acusações contra Matheus Herriez, seu ex-marido, e o rapaz se acabou em lágrimas durante uma entrevista ao vivo

Li Martins – anteriormente conhecida como Patrícia quando fazia parte do grupo Rouge – está vivendo momentos de puro barraco com o seu ex-marido, Matheus Herriez, que era um dos membros do Br’oz. Após a notícia de que o rapaz foi o vencedor em primeira instância de um caso que move contra a ex e a irmã dela, entretanto, novas acusações contra ele foram feitas publicamente e, nesta quarta-feira (25), ele acabou indo aos prantos ao falar sobre o assunto.

+ Sabrina Sato dá a volta por cima após ficar sem programa e garante comando do Domingo Show

+ Faustão tem segredo na Globo exposto e fica cara a cara com o responsável: “Precisa ver os jurídicos”

+ Lucas Lucco será pai pela primeira vez e notícia da gravidez da noiva é vazada

Em uma entrevista dada ao vivo ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o cantor abriu o jogo sobre tudo o que aconteceu entre ele e a ex-Fazenda. O artista negou que em qualquer momento da sua relação de oito anos com a morena tenha chegado a agredi-la, rebatendo todas as acusações feitas por ela em entrevistas e que geraram uma grande revolta do público contra o famoso.

Veja também

Matheus Herriez explicou que ele moveu um processo contra Li Martins quando ela saiu de A Fazenda, em 2016, quando ela o traiu publicamente com JP Montovani dentro do confinamento, e alegou ter sido agredida pelo músico, ocasionando assim o fim de seu casamento. Esta versão foi confirmada pela irmã da ex-vocalista do Rouge, que também foi processada pelo rapaz.

Li Martins (Foto: Reprodução)
Li Martins participou de A Fazenda, em 2016 (Foto: Reprodução)

Durante o seu desabafo, o cantor entregou que só entrou na Justiça para que ele ficasse isento de qualquer outro tipo de acusação caso algo acontecesse com alguma das duas. “Eu só entrei com a ação e fui orientado pelo meu advogado desde o começo. Não para prejudicar ninguém, não por vingança, não tem nada a ver com remuneração, nada. Ele só simplesmente me orientou, porque se acontecesse alguma coisa com uma das duas eu seria o primeiro suspeito. Ele falou: ‘Tira isso da sua frente e segue sua vida'”, contou.

+ Silvia Poppovic e Lacombe protagonizam nova ‘briga’ e jornalistas explicam motivo em vídeo

Matheus Herriez foi aos prantos ao dizer que em nenhum momento quis o mal de Li Martins e que não entende o motivo de ela ter feito alegações falsas sobre o seu relacionamento, a não ser que tenha sido uma forma de ela tentar se livrar da atitude de ter cometido a traição dentro de A Fazenda. “Eu só estou fazendo a parte, com minha dignidade. Eu peço perdão para as pessoas que acompanham meu trabalho, que são fãs do Br’oz”, lamentou.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários