Celebridades Cleo Loyola Entrevistas Exclusivo Luciano Camargo

Exclusivo! Ex de Luciano, após acusá-lo, entrega a verdade sobre o casamento e revela perseguição: “Ódio”

Cleo Loyola abriu o jogo sobre relação com Luciano Camargo e o filho Wesley (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Cleo Loyola abriu o jogo sobre relação com Luciano Camargo e o filho Wesley (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Cleo Loyola entregou a verdadeira história sobre o seu casamento com Luciano Camargo, a quem já chamou de gay, e teve Wesley Camargo

Cleo Loyola ficou muito conhecida pelo público da internet após revelar alguns podres da família de seu ex-marido, Luciano Camargo, e chegou até a chamar o sertanejo de gay na ocasião. Com exclusividade ao TV Foco, a influencer contou detalhes de como o casamento com o famoso aconteceu, além de reforçar uma perseguição por parte de Flávia, que é declaradamente sua inimiga.

Também no bate-papo, a youtuber contou sobre sua relação com a família Camargo em geral, a quem costuma opinar sobre as notícias que são divulgadas na imprensa. A famosa, inclusiva, entregou que chama Luciano de Welson, que é o verdadeiro nome do irmão de Zezé.

Veja a seguir a segunda parte da entrevista com Cleo Loyola:

Como você e o Luciano se conheceram?

Cleo Loyola: Eu conheci o Welson [nome verdadeiro de Luciano Camargo] porque a gente morava no mesmo bairro, no Parque Atheneu [Goiânia]. Eu o conheci aos 13 anos de idade. A gente morava muito próximo e o primeiro contato foi com o Wellington [irmão], a gente chamava ele de Vila, brincava muito e ele queria ser meu namorado. Em seguida eu conheci o Welson, e aí a gente começou a namorar, eu com 13 anos e ele com 14.

+ Bomba! Suposto companheiro de Gugu entra em batalha na Justiça contra Rose Miriam por herança

+ Exclusivo! Ex de Luciano vira fenômeno, ataca Zezé e escandaliza ao contar o que ele fez com ela aos 16: “Sequelas”

Devido o meu pai não aprovar o namoro, a gente planejou minha gravidez para a gente poder casar. Aí eu fiquei grávida com 14 anos, nossos pais assinaram no cartório para a gente poder casar no civil, porque mesmo sendo menor de idade e ficado grávida a gente não poderia casar. A gente era bobo, achava que só engravidando já podia casar.

Você fala muito da família do seu ex-marido, o Luciano. Eles já te fizeram alguma ameaça por algo que você disse?

Cleo Loyola: Na realidade, me ameaçar não. Só mesmo a mulher do Luciano [Flávia] que no início usava pessoas para me ameaçar pelas redes sociais e até hoje atrapalha o meu trabalho nas igrejas. Ela pega os telefones dos pastores e passa a ligar para eu não ministrar, então realmente, quem mais me ameaçou nessa situação toda não foram os Camargo. Foi a genérica.

Muito me prejudicou, me ameaçou e também prejudicou o meu filho. Meu filho acabou perdendo o emprego por causa dela, depois graças a Deus ele arrumou outro. O ódio dela por mim e pelo meu filho é muito grande. Agora, com a família eu praticamente não tenho problema com nenhum deles. Aqui em Goiânia, não.

Cleo Loyola abriu o jogo sobre Luciano e Flávia, detona Zezé Di Camargo e defende Zilu (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Cleo Loyola abriu o jogo sobre Luciano e Flávia, detonou Zezé Di Camargo e defendeu Zilu (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!