Celebridades

Ex de Zé Felipe, filho de Leonardo, expõe traições, diz que é chifruda e detona: “Perdoe, mas não permita conviver”

Zé Felipe
Zé Felipe e sua ex noiva, Isabella, tiveram fim de noivado conturbado (Foto: Divulgação / TV Foco)

Zé Felipe voltou a dar o que falar e roubou a cena após novas revelações

O cantor sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, está sempre envolvido em polêmicas e voltou a dar o que falar após sua ex noiva quebrar sigilo e falar sobre o conturbado relacionamento entre eles.

Isabella Arantes, no início desse ano, desabafou sobre o fim do noivado que já durava por mais de um ano. Logo depois, ela foi vista curtindo o Carnaval sozinha e acabou recebendo uma série de críticas por seu comportamento.

+Renata Fan, após ter toda região íntima vazada, se descuida novamente e seios avantajados são mostrados: “delícia”

Cansada, a ex de Zé Felipe abriu o jogo e revelou que colocou um ponto final no noivado com o filho de Leonardo após descobrir traições do cantor sertanejo.

Tudo aconteceu quando um internauta deixou um comentário pra lá de afrontoso em uma das publicações da bailarina do Faustão, que provou que não é de levar desaforo pra casa e logo rebateu.

+Vídeo estarrecedor de Silvio Santos viraliza com esporro para jornalistas do SBT e mágoa é dita: “Fecharam”

“Essa curtiu bem depois que terminou com o Zé, enquanto ele só trabalhou até agora”, comentou um internauta. Isabella não quis saber e então revelou o motivo que levou o noivado a chegar ao fim. “Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer, né? Vamos brincar de vida, cada um cuidando da sua!”, revidou ela.

O cantor é filho de Leonardo e se envolveu em polêmicas (Foto: Divulgação)

As revelações não param por aí!

Pouco tempo depois do fim noivado, Isabella teria teria revelado que terminou tudo com Zé Felipe depois que o flagrou na cama com outros homens.

Na época, o cantor rebateu as acusações: “Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, disse o cantor, em tom de desabafo.

+Leonardo se vinga de Eduardo Costa, após vergonha nacional com barraco e Gusttavo Lima é envolvido: “Revolta”

Separados, os dois não se seguem mais nas redes sociais e também apagaram todas as fotos que tinham juntos em seus perfis.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.