Ex-esposa de Tom Veiga fala a verdade por trás de agressões: “Ele tinha vergonha”


Alessandra Veiga, ex de Tom Veiga (Foto: Reprodução)
Cybelle Costa e Tom Veiga, Louro José (Foto: Reprodução)
Cybelle Costa e Tom Veiga, Louro José (Foto: Reprodução)

Ex-esposa de Tom Veiga fala a verdade por trás de agressões: “Ele tinha vergonha”

Após a morte do eterno Louro José, interpretado por Tom Veiga, a vida íntima do famoso acabou sendo exposta em meio a uma polêmica causada pela sua herança. Nesse fim de semana, ao Domingo Espetacular, duas ex-esposas de Tom falaram sobre os relacionamentos conturbados.

Cybelle Hermínio, terceira e última mulher de Tom Veiga, falou sobre seu nome constar na metade dos bens do artista no testamento do famoso. Três dias antes do seu falecimento, áudios mostram uma conversa do intérprete do Louro José onde Tom teria manifestado a um amigo a vontade de tirar Cybelle do testamento.

A empresária, no entanto, diz que a vontade havia partido do próprio marido. “O testamento partiu do Tom, porque ele sempre soube os filhos que tinha. E eu vou te provar isso porque o Tom fala” disse Cybelle, dizendo que o ex-marido se sentia um “caixa eletrônico” da família.

Ex-esposa de Tom Veiga fala a verdade por trás de agressões (Foto: Reprodução)
Ex-esposa de Tom Veiga fala a verdade por trás de agressões (Foto: Reprodução)

Conversas ainda mostravam agressões que Tom Veiga teria sofrido de Cibelly, o que teria culminado na separação do casal. “Eu apanhei igual um cachorro e fui posto para fora da minha casa sem um real no bolso”, relatou o artista a familiares. O depoimento da empregada de Tom também afirma as agressões.


Ex-esposa conta sua versão e nega agressão

Cybelle, por sua vez, negou que tenha agredido Tom Veiga e revelou que a briga conturbada aconteceu após ela tentar impedir o marido de beber. “Quando eu vi que ele estava entornando a garrafa de vinho, literalmente, em pouquíssimo tempo, e estava indo pegar outra, eu não permiti. Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu entornei essa garrafa de vinho na pia da área externa em que a gente estava. Ele foi para a cozinha, pegou uma garrafa de cachaça. Eu peguei essa outra garrafa e entornei na pia“, relatou.

Veja também

Alessandra, também ex-esposa de Tom Veiga, revelou que o artista não queria se expor e tinha vergonha das agressões de Cybelle. “Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém. Ele diz ter sido vítima de um golpe porque quando ela provocou ele para reagir, que ela disse: ‘Vai reage, você não vai fazer nada?’. Ele acreditava que se ele fosse revidar e ela se machucasse, ela entraria com a lei Maria da Penha”, revelou.

🚨 Davi com outra perde marca de 10 mi + Tadeu Schmidt anuncia 'desligamento' + Ana Maria tem novo programa     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA