Celebridades

CelebridadesJustiça

Ex-esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile fala de suposto calote e empregada de seu filho faz desabafo

Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile é acusada de calote por ex funcionária babá (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile é acusada de calote por ex funcionária babá (Foto: Reprodução)

Mileide Mihaile, ex mulher do cantor de forró Wesley Safadão, causou polêmica nessa semana. A empresária foi acusada de não pagar a ex-babá do filho. Claryce Silva, que foi demitida em 2018, vem travando uma luta na justiça para receber o que julga ser de seu direito.

+Famoso integrante do Programa do Ratinho do SBT é preso com porte ilegal de armas em operação da polícia

+BBB19: Irmã de Paula processará blogueiros que ofenderam a sister: “Blogueirinhos falidos”

A ex-babá do pequeno Yudi, resolveu desabafar nas suas redes sociais nesta quinta-feira, 28 de março. A babá, em sua declaração, informou que foi demitida no dia 31 de outubro de 2018, mas diferente do que foi combinado com Mileide, o FGTS da funcionária nunca foi depositado. Segundo Claryce, foi aberta uma demanda no dia 20 de fevereiro, mas recebeu como resposta que nunca existiu nenhum FGTS no seu nome.

+Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas ganha causa na justiça contra dançarina do Aviões do Forró

Veja também

“Fui demitida no dia 31/10/2018, e dona Mileide disse que pagou meu FGTS [Fundo de Garantia do Tempo de Serviço] em 7 de setembro. De lá para cá, inúmeras ligações e viagens a várias Caixa Econômica [banco]”, revelou.

Claryce recebeu críticas em suas redes sociais, e pediu para pararem de dizer que tinha sido comprada, e que só está querendo reivindicar seus direitos. “Eu só estou lutando por meus direitos […] Se a dona Mileide chegasse pra mim e falasse ‘Claryce, não deu para depositar, mas até dia tal eu deposito’, tudo bem… Mas ligo para ela e ela fala que tá me fazendo favor, que eu me vire”, disse em sua defesa.

A assessoria da empresária, informou o que teria gerado o mal entendido. Segundo relatado, todos os FGTS foram pagos devidamente, mas houve um problema interno com a Caixa Econômica Federal, que já está sendo resolvido e ela terá o que é seu por direito.

Em nota de esclarecimento, a assessoria diz: “A antiga funcionária da Mileide Mihaile já mostrou em seus stories esse documento que comprova que o empregador está isento de qualquer omissão de pagamentos de tributos trabalhistas. Cabe agora que a Caixa Econômica Federal, diante de comprovação do recolhimento do FGTS, proceda ou repasse para a interessada. Não é admissível, por tanto, que se questione a idoneidade da Mileide Mihaile. Por respeito ao público iremos disponibilizar em breve os recibos de pagamento dos encargos”.

Claryce, por sua vez, pede os comprovantes de depósito para poder assim, resolver o problema diretamente com o banco. Mas, enquanto isso não acontece, ela acusa Mileide de negar seus direitos.“Eu fui no Ministério do Trabalho e eles me disseram que, pelo prazo, perdi meu seguro. Assunto encerrado”, declarou a ex funcionária.

MAIS SOBRE MILEIDE MIHAILE

A ex-mulher de Safadão, Mileide Mihaile, após separação conturbada do cantor surgiu com uma noticia pra lá de inesperada: um noivado e um casamento programado para o final do ano.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando , no SBT, Mileide Mihaile disparou essa bomba: “No final do ano vou casar de véu e grinalda, está decidido. Eu planejei tudo”, disse na Feijoada da Grande Rio.

O jornalista ainda quis saber mais sobre o noivo misterioso mas Mileide se limitou em responder apenas: “O noivo é maravilhoso. Eu estou tentando adaptar. Existe”.

Mileide teve uma separação muito conturbada com Safadão, em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, ela chegou a dar detalhes de como flagrou seu ex-marido em um motel com outra:

“Fui bem devagar, não conseguia dirigir a mais de 40 km/h porque estava tremendo. Fui chegando perto, e, chegando lá, passei na frente de um motel e pensei: ‘Não, tá errado’. Eu reiniciei o aplicativo e vi que era lá mesmo. Eu não entrei no motel, apenas continuei”, contou. Mileide conta que, quando virou a esquina, viu Safadão em um carro com Thyane, saindo do motel. “Ele não me viu. Eu tive a ação de simplesmente tocar o pé no acelerador, mas bati na lateral do carro dele, que girou e bateu na parede do motel. Eu parei e saí do carro. Aí dei tapa, foi uma loucura”.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários