TV Foco

CelebridadesTV Foco

Ex-Fazenda, a eterna Paquita da Xuxa, Catia Paganote surge com cabelos curtos e surpreende seguidores

Catia Paganote foi expulsa de A Fazenda (Foto: DIvulgação)
Catia Paganote foi expulsa de A Fazenda (Foto: Divulgação)
Catia Paganote foi expulsa de A Fazenda (Foto: DIvulgação)
Catia Paganote, ex-Paquita, ex-Fazenda (Foto: Divulgação)

A ex-Fazenda da Record, e eterna Paquita da Xuxa, Catia Paganote surpreendeu a todos após mudar radicalmente o visual, fazendo ostentando “um corte” de cabelo bem ousado.

Catia que sempre foi conhecida por ostentar cabelos cacheados e volumosos, mas para esse ensaio em especial foi sugerido o uso de uma peruca para compor a ideia. Em sua rede social Catia legendou:”Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço”.

+Homem desempregado que pediu para cozinhar com Ana Maria Braga ganha oportunidade com Cátia Fonseca na Band

Os seguidores de Catia também ficaram surpreendidos com a super mudança e não deixaram de comentar:”JESUS COROADO !!!! Ficou ainda mais linda…. Parabéns pela mudança, inicialmente não reconheci, pensei que fosse um ensaio fotográfico, com figurinos e perucas… Ficou maravilhosa” disse uma fã.

“Depois que deixei o meu cabelo liso por um tempo, fiquei com mais vontade de mudar. Precisamos nos reinventar a cada dia para nos tornarmos fortes, é uma filosofia que estou seguindo e indico para todas as mulheres”, disse a ex-Fazenda.

Veja também

Catia completará 43 anos essa semana e o ensaio foi feito em comemoração a data: “Meu último ano foi muito marcante, conquistei diversas coisas novas, testei meus limites, hoje é dia de comemorar”.

+Anitta faz escândalo em bastidores de famoso programa de TV por desavença com cantora


CATIA PAGANOTE FAZ REVELAÇÃO BOMBÁSTICA COM TODOS OS HOMENS QUE JÁ FICOU: “ATOR, CANTOR E ATÉ DEPUTADO”

Participante expulsa de A Fazenda por agressão, Catia Paganote, ex-paquita da Xuxa, fez revelações em sua biografia. Intitulada ‘Minha Vida é um Xou’, a obra vai expôr todos os homens que ela ficou ao longo da vida, incluindo atores, cantores, e até deputados. O livro foi lançado no dia 20 de março.

Ao UOL, a famosa revela: “Venho recebendo ligações de muitas pessoas que não me ligavam há muito tempo. Todo mundo curioso com o que vou revelar e eu só digo que tudo que está escrito são fatos que aconteceram na minha vida. Não estou falando da vida de ninguém, estou falando da minha”.

“Claro, que falo de muitos famosos, mas nada ofensivo. Vou evitar dar muitos nomes porque não quero confusão na minha vida, mas vou dar pistas e as pessoas podem até descobrir de qual celebridade estou falando. Eu quero evitar processos”, explica.

“Tive muitos namoricos e ‘peguei’ muitos famosos: ator, jogador de futebol, deputado, empresário, nadador, sertanejo e pagodeiro. Dois do mesmo grupo de pagode! Estava solteira”, disse ela, que trabalhava no Xou da Xuxa entre 13 e 19 anos e revelou ainda os bastidores do programa da Globo.

“Nós nos divertíamos bastante, mas tínhamos regras e condutas de comportamento que eram conduzidas pela Marlene Mattos, como se manter magra, por exemplo. Esse capítulo tem humor, drama e sofrimento. Foi uma época de muito aprendizado”, conta Catia Paganote.

Por fim, o livro terá um capítulo extra sobre a sua participação em A Fazenda, reality no qual a ex-paquita da Xuxa foi expulsa por agredir Evandro Santo: “Quando entrei eu já tinha o livro organizado e só pedi para os editores esperarem para fechar a biografia bem bacana”.

“No começo fiquei bem chateada com aquela situação, mas vou falar a verdade: hoje eu vejo que me deu mais audiência. A minha saída repercutiu mais do que se eu fosse eliminada pelo jogo mesmo. Foi ótimo!”, explica ela, que pretende continuar com a carreira de ex-paquita.

“Quero ir a todos os eventos [de lançamento] da biografia e continuar com os meus shows dos anos 80, que faço até hoje com a Priscilla Couto, a Catuxita”, finaliza.

Catia Paganote (Foto: Reprodução)
Catia Paganote (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários