Celebridades

Ex-Globo recorre ao auxílio emergencial, revela falência e vende objetos pessoais para sobreviver: “fui reprovado”

Ex-Globo revela dias difíceis em meio à pandemia do novo coronavírus (Foto: Reprodução)
Ex-Globo revela dias difíceis em meio à pandemia do novo coronavírus (Foto: Reprodução)

O ex-Globo que esteve em Haja Coração afirmou também que já pensou em desistir da carreira de ator diversas vezes.

A pandemia do novo coronavírus tem causado uma crise não apenas na saúde, mas também em muitas outras áreas. A industria do entretenimento por exemplo, foi bastante afetada e pessoas que viviam disso estão passando um sufoco daqueles agora! O ator Johnnas Oliva, ex-Globo que deu vida ao personagem Enéis, par romântico de Agatha Moreira em Haja Coração, é um grande exemplo disso.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após guerra com o pai e aparecer sangrando, expõe vício cruel: “Eu falo que não”

Durante uma entrevista concedida ao canal de Lisa Gomes, o artista revelou que enfrenta “dias difíceis” e disse que atualmente está sem emprego e tem se visto na obrigação de vender alguns de seus objetos pessoas para conseguir sobreviver, visto que o dinheiro que ele tinha guardado está chegando ao fim.

“Vendi um violão e tenho outras coisas que eu não uso mais e tem um valor, como instrumentos musicais. Tenho duas televisões e uma televisão parada, estou rifando ela. Também estou pintando algumas telas, alguém pode vir a gostar e eu possa rifar ela ou tentar vendê-la”, comentou.

+ Guerra de Nego do Borel com sogros tem reviravolta bombástica e ator recebe ajuda após grave acidente: “Me tratou bem”

Além de todo esse sufoco, o ex-Globo disse que recorreu ao auxílio emergencial que o governo está ofertando, mas teve o pedido recusado pelo fato de em 2018 ter mais de 28 mil reais em ganhos. “O auxílio emergencial não deu, eu fui reprovado. Cortei gastos, um monte de coisas, porque não sei até quando vai isso”, disse Johnnas Oliva.

+Luiz Bacci tem vida sigilosa chutada com cobertura milionária, parceiro secreto e cueca usada na TV: “Que tamanho”

O astro de Haja Coração afirmou também que já pensou em desistir da carreira de ator diversas vezes, primeiramente porque o salário ganho não é tão alto e também por algumas vezes ele ficar muito tempo parado, o que gera um grande desespero.

Johnnas Oliva em Haja Coração (Foto: Reprodução)
Johnnas Oliva em Haja Coração (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.