Celebridades

Ex-Globo, Stênio Garcia vai a Record e culpa Silvio de Abreu por boicote na emissora: “Implicância”

Stênio Garcia revela em entrevista tretas por trás do "boicote" na Globo e cita Silvio de Abreu (Foto: Reprodução)
Stênio Garcia revela em entrevista tretas por trás do “boicote” na Globo e cita Silvio de Abreu (Foto: Reprodução)

Stênio Garcia explica “boicote” da Globo e cita nome de Silvio de Abreu: “riscou o nome”; Veja detalhes

Em entrevista concedida para “Domingo Espetacular” prevista para ir ao ar no próximo domingo (20/09/2020) o ator e ex-global Stênio Garcia abrirá o jogo e contará a verdade por trás do “boicote” sofrido pela TV rede Globo, o artista responsabiliza o roteirista Silvio de Abreu pelo o fim de sua carreira na emissora brasileira.

+Mariana Ximenes conta que paquerava Fábio Assunção na adolescência: “Amor de verdade”

Convidado para participar do famoso quadro “Por Onde Anda” do programa da Record, Stênio Garcia contará detalhes sobre as tretas com o diretor brasileiro Silvio de Abreu. Segundo o próprio artista as desavenças com o Abreu começaram logo após sua separação com Cleyde Yáconis, que faleceu em 2013. “Eu me separei da Cleyde de uma maneira muito cruel, até do ponto de vista dele. Depois eu conversei, acabei ficando amigo dela”, revelou.

+Rodrigo Hilbert surpreende Fernanda Lima em jantar romântico e desafia: “Ela não gosta”

Stênio Garcia e Cleyde Yáconis foram casados, atriz faleceu em 2013 (Foto: Reprodução)
Stênio Garcia e Cleyde Yáconis foram casados, atriz faleceu em 2013 (Foto: Reprodução)

Segundo Stênio, por ser amigo de Cleyde, o escritor brasileiro nunca teria perdoado a atitude de Garcia durante o processo de divórcio. “Ele teve uma implicância comigo.”, e continuou falando sobre a possível vingança de Silvio de Abreu ao se tornar diretor artístico da Globo. “Quando ele tomou uma posição de direção artística, ele era um diretor, autor que não sabia escrever para mim, não queria escrever ou não gostava. De repente, me achava baixinho, feio… Isso é uma brincadeira que eu faço. Eu fiz algumas coisas com ele. A verdade é que eu sempre me dediquei, sempre quis fazer bem.”, finalizou.

+Grávida? Ludmilla faz carinho na barriga da esposa e faz anúncio: “Meu primeiro filho”

Esposa se pronuncia

Além do ator, Marilene Saad a atual esposa de Stênio Garcia também revelou grandes detalhes da briga envolvendo Silvio de Abreu e o marido“Quem está com a caneta é o Silvio de Abreu. Ele riscou o nome do meu marido e a gente soube por autores, não vou falar nomes, que tentaram diversas vezes escalar o Stênio, e o Silvio de Abreu [dizia]: ‘Olha, se começar a insistir, tiro a tua novela”, desabafou Marilene.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna