Celebridades

Ex-marido de Anitta se revolta com polêmica de Marina Ruy Barbosa e intervém por atriz

Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)

A polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento tem dado o que falar nas redes sociais. Até mesmo as demais celebridades estão se envolvendo na situação, principalmente depois que o nome de Marina Ruy Barbosa foi envolvido na história. Alguns apontaram a ruiva como a pivô do término.

+Maquiador apoiador de Bolsonaro detona cantora e dispara: “incentiva mulheres a cheirar pó”

Thiago Magalhães, ex-marido da cantora Anitta, resolveu se pronunciar sobre a polêmica. O empresário fez questão de criticar quem detonou a Marina Ruy Barbosa e saiu em defesa da atriz da Globo.

+Maycon, do BBB19, é chamado pra depor após polêmica e explica sexo com animais

“Ai, ai. É no mínimo engraçado ver uma galera que tem o teto de vidro infinitamente maior do que o da Marina Ruy Barbosa tacando pedra para cima. Fica aqui a dica do Thi: ‘Não jogue espinhos no caminho, na volta você pode estar descalço’. Se não tem nada de bom para falar, vai ler um livro! É barato e educa”, disse ela.

+Em trama da Globo, Verão 90, Débora Nascimento perdoa traição do marido

Vale lembrar que, inúmeras outras celebridades fizeram questão de sair em defesa da mulher de Xandinho Negrão. Letícia Spiller, Luma Costa e Isabela Garcia podem ser citadas como exemplo.

Marina Ruy Barbosa e Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com