Celebridades

Celebridades

Ex-mulher de Safadão, Mileide Mihaile, humilha funcionária aos gritos e é condenada: “Indenização”

Mileide Mihaile perde processo trabalhista (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile perde processo trabalhista (Foto: Reprodução)

A mãe do primeiro filho do cantor Wesley Safadão perde processo trabalhista e precisa indenizar ex-funcinária

Em abril de 2019 a ex-baba do filho do cantor Wesley Safadão com a Mileide Mihaile, colocou a influenciadora digital na Justiça. Clarice estava cobrando pelo FGTS que não havia sido depositado até então. Na época, a assessoria de Mileide disse que o erro foi da Caixa Econômica e não da ex-patroa.

Clarice contou sua versão através de um vídeo, em um trecho, a baba dizia: “Se a dona Mileide chegasse pra mim e falasse, Clarisse não deu pra depositar, mas até dia tal eu deposito, tudo bem. Mas eu ligo pra ela, e ela fala que tá me fazendo favor que eu me vire, pode ser que depois disso tudo ela resolva minha situação. Meu FGTS não é favor, é um direito meu”.

As informações foram dadas em primeira mão pela jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa. Depois da polêmica, a baba conseguiu sacar o seu dinheiro de direito, no entanto, pela demora, perdeu o Seguro Desemprego, disponibilizado pelo Governo Federal em casos de demissão.

Sobre o assunto, a assessoria de Mileide afirmou que: “A Mileide pagou todos os FGTS, mas teve um problema na Caixa Econômica”.

EX-BBA GANHA O PRECESSO CONTRA MILEIDE

Hoje (19), Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa contou o desfecho do caso. Segundo a jornalista, Mileide terá que pagar uma indenização de quase R$63.000. No entanto, a causa está ganha apenas em primeira instância, o que significa que a ex-mulher de Wesley Safadão ainda pode recorrer na Justiça.

Veja também

Fabíola também expos áudios que, segundo Clarice, são da própria Mileide. Nas gravações a influencer humilha a ex-funcionária e afirma que a babá precisa cuidar melhor das suas roupas: “Se for para eu pagar para ela ficar só olhando para minha cara ela não tem serventia”, dizia um dos trechos.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários