Celebridades Wesley Safadão

Ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, é acusada de não pagar IPTU e sofre processo milionário

Mileide é musa da Grande Rio. (Foto: Reprodução)

Parece que as polêmicas que rondam Mileide Mihaile e Wesley Safadão não dão trégua. A mais recente traz uma tema imaginável: A ex do cantor de forró está sofrendo um processo da prefeitura de Fortaleza por atraso de IPTU.

+Após traições, Mileide Mihaile e mulher de Wesley Safadão se esbarram em evento, clima pesa e verdades são expostas

A ação é uma execução de uma dívida no valo de R$20 mil reais e corre na quarta vara de execuções fiscais. Mileide Mihaile conseguiu na justiça, após um processo cheio complicações, uma pensão estipulada em 40 salários mínimos, o que chega no valor de R$40 mil reais. As informações vem da coluna da jornalista Fábia de Oliveira, do jornal “O Dia“.

+Marcius Melhem, criador do Isso a Globo não Mostra dispara: “Temos liberdade de brincar com a própria emissora”

Mileide Mihaile é mãe de Yhudy, filho mais velho de Wesley Safadão, e recentemente se envolveu em atritos com a ex-babá da criança que a acusava de não depositar o FGTS.

Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)

MILEIDE MIHAILE E THYANE DANTAS VÃO AO MESMO EVENTO E CLIMA FICA PESADO

Após traições, acusações e polêmicas, Mileide Mihaile e Thyane Dantas, ex e atual mulher do cantor Wesley Safadão, foram ao mesmo evento e o clima ficou pesado, principalmente após confusão entre fãs das duas.

Depois de várias confusões entre as duas na família Safadão, elas foram ao lançamento do livro Furação Anitta, escrito pelo colunista Leo Dias, que relata os bastidores da vida da cantora. As presenças de Thyane Dantas e Mileide Mihaile no evento, porém, foram marcadas por confusão.

+ Mileide Mihaile se envolve com homem comprometido, é acusada de traição e revelação vem à tona: “estou gostando sim”

Fãs das duas protagonizaram gritaria no lançamento do livro. Quando Mileide estava presente, um grupo gritava pela mulher de Wesley Safadão. Já quando Thyane chegou ao local, chamavam pela rival.

Diante do caso, Leo Dias se pronunciou e disse não concordar com o que aconteceu com as duas durante seu evento. “Obviamente não compactuo o que fizeram tanto com a Mileide quanto com a Thyane. Eu repreendi e reclamei com quem gritou. Eu não apoio, eu não gosto. Isso não é time de futebol para ser pró-Mileide ou pró-Thyane. Eu gosto das duas. E as histórias já passaram, acabaram. E vida que segue”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.

MAIS PROBLEMAS NA FAMÍLIA DE SAFADÃO

Wesley Safadão veio a público na semana passada e fez um desabafo falando pela primeira vez sobre a internação de seus filhos, Dom e Ysis, que foram parar no hospital e acabaram diagnosticados com pneumonia.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram Stories, ele falou sobre a situação dos herdeiros. “Agora sim mais tranquilo e aliviado. O Dom chegou em casa ontem a noite e a Ysis tá chegando em casa daqui a pouquinho. A gente tentou preservar essa notícia ao máximo, mas acabou que saiu. Mas os meninos estão bem melhores, vão continuar o tratamento em casa, o pior já passou graças a Deus”, disse o cantor.

+ Wesley Safadão: Filhos do cantor com Thyane Dantas têm reviravolta milagrosa e emocionam família

Abatido, Wesley Safadão ainda relembrou as vezes em que ficou doente na infância e revelou motivo de seu cabelão. “Eu com três anos de idade me internei três vezes com pneumonia, ficava bom e voltava de novo. Foi quando minha mãe fez a promessa de deixar meus cabelos crescerem. O meu cabelão grande começou também por conta de uma pneumonia que tive com 3 anos de idade”, declarou.

O cantor ainda contou que ficou sabendo do estado de saúde ruim dos filhos enquanto viajava para fazer show no Amazonas e aproveitou para agradecer as pessoas que rezaram pela recuperação das crianças.

+ Marcos Harter detona a Globo após expulsão de Hariany do BBB19 e faz acusações: “Lixo, covarde”

“Eu soube da notícia no sábado em Manaus eu ia fazer um show, eu soube que a Ysis ia se internar com pneumonia, muitas vezes as pessoas não sabem o que a gente tá passando ali… Bom, mas quero dizer que o pior já passou…o Dom tá bem melhor continuando o tratamento em casa e a Ysis já tá chegando. Quero agradecer a todos pelas orações”, falou Wesley Safadão.

Thyane Dantas, Mileide Mihaile e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Montagem)
Thyane Dantas, Mileide Mihaile e Wesley Safadão
(Foto: Reprodução/Montagem)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!