Nego do Borel

Ex-namorada de Nego do Borel surge junto a Duda Reis após denúncia de agressão e revela: “Deu um soco na minha costela”

Swellen Sauer, ex de Nego do Borel, relembra traições e agressões do cantor - Foto: Reprodução
Swellen Sauer, ex de Nego do Borel, relembra traições e agressões do cantor – Foto: Reprodução

Ex-namorada de Nego do Borel surge junto a Duda Reis após denúncia de agressão e revela: “Deu um soco na minha costela”

Nego do Borel acabou se envolvendo em uma grande polêmica após o fim do seu noivado com Duda Reis ser anunciado. A famosa acusou o ex de agressão, estupro e alegou ter sido ameaçada diversas vezes pelo famoso, que negou todas as acusações, admitindo, somente, ter traído a atriz.

+Anitta é flagrada rodeada de mulheres seminuas em farra, joga dinheiro pro alto e distribui: “No P*teiro”

Contudo, após a exposição, outras pessoas acabaram relatando contra Nego do Borel. A ex-namorada e acessora do cantor, Swellen Sauer, prestou apoio a Duda Reis e revelou também ter sido agredida pelo cantor na época do relacionamento.

+Karol Lannes detona, revela motivo de ter saído da Globo e veredito de diretor: “Teria que emagrecer absurdamente”

“Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava”, relayou Swellen, que já havia relatado, em outra ocasião, ter sido enforcada com um carregador de celular por Nego do Borel.

E não parou por aí, a ex-namorada de Nego do Borel também relatou que o artista tratava não só ela, mas as pessoas próximas como a mãe e o empresário, de forma abusiva, além de relatar que o famoso quebrava o que via pela frente, além de criticar seu corpo e deixa-la doente psicologicamente.

Swellen Sauer, ex de Nego do Borel, relembra traições e agressões do cantor e presta apoio a Duda Reis - Foto: Reprodução
Swellen Sauer, ex de Nego do Borel, relembra traições e agressões do cantor – Foto: Reprodução

Ex-namorada do cantor manda recado a Duda

Por fim, Swellen Sauer mandou um recado para Duda Reis e até para o próprio Nego do Borel. A acessora pediu que o cantor se desculpasse pelas suas atitudes com diversas mulheres, como sua mãe, avó, a ela e a própria ex-noiva. “Leno, pede desculpas! Começa pela sua mãe, tia, avó…depois pela Alana, por mim, a amante, julia e por último, a essa menina que vc conheceu tão novinha, mas que como muitas de nós, precisou aprender cedo que a vida não é um morango com mel. “, desabafou a ex de Nego do Borel.

+Marina Ruy Barbosa faz revelação sobre futuro após anunciar fim de casamento e surpreende: “Vou dar conta?”

“Assistindo ela falar. Doeu. Senti a dor dela. Que já não é mais a minha. Mas faz parte da minha história. Infelizmente.”, relatou Swellen, que mandou um recado para Duda Reis. “Sendo assim, Duda, querida, todo meu respeito por tudo que vc passou e tem passado. Eu entendo cada palavra, cada dor, cada lágrima.”, comentou a ex de Nego do Borel.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna