Celebridades

CelebridadesXuxa Meneghel

Ex-paquita que apunhalou Xuxa, foge, tem flagra vazado e grave problema é anunciado: “Está em tratamento”

A famosa Ana Paula Almeida, ex-paquita de Xuxa, acusa ex-marido de agressão voltou a se envolver em polêmicas nesta última semana (Foto: Reprodução/Montage)
A famosa Ana Paula Almeida, ex-paquita de Xuxa Meneghel que acusou o ex-marido de agressão voltou a se envolver em polêmicas nesta última semana (Foto: Reprodução/Montagem)

A famosa Ana Paula Almeida, ex-paquita de Xuxa Meneghel, que acusou o ex-marido de agressão, voltou a se envolver em polêmicas nesta última semana

Dia sim, dia não, a apresentadora do Dancing Brasil da Record, Xuxa Meneghel, 56 anos, vive chamando atenção dos telespectadores por motivos completamente diferentes. Isso porque, a eterna rainha dos baixinhos acaba tendo o seu nome envolvido em diversas polêmicas, e hoje não foi diferente. Agora, a loira se tornou a pauta do dia mais uma vez após sua ex-paquita, Ana Paula voltar a se meter em confusão com o ex-marido.

É, meus caros e para quem pensou que os escândalos citando a famosa haviam terminado, sentem aí, porque as coisas só estão no começo. Na tarde desta quarta-feira, 05 de fevereiro, o Fofocalizando, do SBT, noticiou que a artista e o seu ex-companheiro estavam enfrentando muitas brigas judicias.

De acordo com a atração da emissora de Silvio Santos, Ana Paula e José Roberto Barbosa voltaram a se estranhar nesta última semana. O motivo? A ex-paquita de Xuxa Meneghel não se apresentou ao juiz na tarde de ontem, 04, para prestar esclarecimentos sobre a acusação de agressão que prestou contra o ex-marido.

Veja também

Após ser colocada contra parede, o advogado da famosa, Mario Skornicki resolveu explicar tudo o que estava acontecendo. Segundo ele, a dançarina está passando por sérios problemas de saúde. “Ela tem um problema nos rins, então ela está em tratamento, em casa, e tem que ficar de repouso. Nós apresentamos um atestado médico e a juíza remarcou a audiência para abril”, contou.

Além disso, o profissional também ressaltou que eles têm feito tudo dentro das normalidades e confessou que a sua cliente está movendo diversas ações contra o empresário. “Estamos com uma ação de partilha do imóvel do casal. Temos uma ação de difamação, por ele ter falado que Ana Paula fazia programa e também temos um processo de danos morais, em questão dessa acusação”, disse.

Confira o vídeo que o advogado de Ana Paula enviou ao Fofocalizando

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários