Celebridades

Ex-RBD Christian Chávez é acusado de atacar namorado com garrafa: “Desmaiei”

Christian Chávez é acusado de agredir o namorado. (Foto: Reprodução)
Christian Chávez é acusado de agredir o namorado. (Foto: Reprodução)

Ex-estrela do RBD, Christian Chávez teria agredido o ex-namorado de forma violenta

Conhecido por seu gênio forte, o ex-RBD Christian Chávez voltou a ser alvo de uma grande polêmica no México. Dessa vez, o ator e cantor é acusado de agredir o seu ex-namorado, o maquiador Maico Kemper, de forma violenta.

Em entrevista ao site mexicano TVNotas, Kemper afirmou que o famoso o quebrou uma garrafa de tequila no seu rosto depois de um jantar, no final do último mês. “Imediatamente desmaiei. Quando acordei, ele me disse que eu havia caído na cozinha e ele me levou para o quarto”, falou.

+ Ex-BBB Rafael Licks, após acusação de estupro e sumiço, dá volta por cima com conquista expressiva

+ Abatida, Claudia Raia faz triste desabafo e revela realidade assustadora da família: “Toda contaminada”

+ Ana Maria fala abertamente em comunicado após notícias de saída da Globo e fim do Mais Você: “Ana saiu da Globo?”

O maquiador ainda revelou que essa suposta agressão ocorreu no dia em que ele iria encerrar sua relação com Christian Chávez, alegando ter sido vítima de outros abusos do cantor.

“Christian começou a me dizer que se suicidaria se eu o deixasse. Começava a chorar, me pedia desculpas e me dizia que não voltaria a acontecer. Ele se comportava bem por alguns dias e depois tudo voltava ao normal, e até pior”, falou Kemper, que conheceu o ex-RBD em 2018, e morava com ele desde o ano passado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Black mirror Monday 🕴🏼🖤

Uma publicação compartilhada por Christian Chávez (@christianchavezreal) em

O OUTRO LADO

Porém, em um comunicado voltado para os veículos de imprensa e divulgado em suas redes sociais, Christian Chávez negou as acusações. “Por questões legais, não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as falsas acusações sobre minha pessoa e minha integridade. No entanto, posso dizer que estou tranquilo e focado na minha família e no meu trabalho. Sei que tudo ficará bem. Falarei do assunto quando meus advogados permitirem. Peço compreensão e respeito ao processo legal que está acontecendo”, escreveu.

Um dos seus seguidores demonstrou apoio ao cantor, mas em resposta a ele, o astro reagiu com indignação: “P*rra, como pode ser que vocês, vendo uma publicação, podem duvidar de mim. Que decepção, quando a verdade sair vocês vão se sentir tão mal”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.